Entre os dias 8 a 10 de agosto, oitava edição do evento discute a inovação no setor público

Estão abertas as inscrições para o recebimento de propostas de atividades que irão compor a programação da Semana de Inovação 2022. Este ano, em sua oitava edição, o evento acontece entre os dias 8 a 10 de agosto com o tema: É tempo de criar.

Pela primeira vez o evento será híbrido. Além das atividades online, serão realizadas atividades presenciais em Brasília, Rio de Janeiro e Recife. 

Quem quiser participar deve enviar propostas para compor a programação nos dois formatos: Atividades presenciais interativas e atividades assíncronas online (vídeos on demand). As inscrições das atividades presenciais interativas ficam abertas entre os dias 16 a 27 de maio. E as atividades online assíncronas (on demand), de 16 de maio a 20 de junho.

A chamada pública de atividades tem como objetivo compor a programação da Semana de Inovação 2022 de forma democrática e colaborativa. O objetivo é buscar e selecionar atividades de qualidade que sirvam de inspiração para inovar no setor público.

Confira no site oficial o manual para submissão de atividades presenciais e atividades assíncronas online (vídeos on demand): https://semanadeinovacao.enap.gov.br/

Serviço

  •  Atividades presenciais: ocorrerão em Brasília, Rio de Janeiro e Recife durante os dias do evento. Teremos 24 vagas para atividades interativas. 

Prazo de inscrição: 16 a 27 de maio de 2022.

Acesse o formulário de inscrição para Atividades Presenciais. 

  • Atividades online assíncronas (on demand): conteúdos inéditos e previamente produzidos que serão lançados durante o evento e disponibilizados para todo o ecossistema de inovação pública no pós evento. Teremos até 200 vagas de conteúdo disponibilizados.

Prazo de inscrição: 16 de maio a 20 de junho de 2022.

Acesse o formulário de inscrição para Atividade Assíncrona Online (Vídeos On demand).

A Semana de Inovação é uma realização da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério da Economia, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso), com o apoio e a participação de diversas instituições do Governo Federal, além de organismos internacionais, grupos da sociedade civil e representantes do setor privado.

Conteúdo relacionado

Inscrições abertas para a Semana de Inovação 2022

O maior evento de inovação pública da América Latina será realizado entre os dias 8 e 10 de agosto

Publicado em:
20/06/2022
Semana de Inovação 2022 será realizada em agosto

Nova data é uma das mudanças do evento. Este ano o formato será híbrido, de 8 a 10/08

Publicado em:
22/03/2022
Semana de Inovação distribui prêmios a participantes

Os 100 primeiros colocados ganharam kits com materiais relacionados ao evento. Três pessoas ganharam bolsas de estudos na Dinamarca e uma ganhou ingressos vip para o Torneio de tênis Rio Open

Publicado em:
25/01/2022
De reflexão ponderada ao futuro liderado por mulheres: confira os melhores momentos do último dia da Semana de Inovação 2021

"Mulheres não tinham o direito nem de voar nos jatos de alta performance, quanto mais ser astronautas", relatou Anne Fisher, a primeira mãe a ir para o espaço, em um dos painéis do dia. 

Publicado em:
12/11/2021