Nitika Agarwal, Chief Operations Officer do Apolitical, participa de evento no dia 12 de agosto; faça sua inscrição

Na próxima quarta-feira (12) teremos uma conversa exclusiva com Nitika Agarwal,  para uma conversa sobre o que a pandemia tem nos ensinado sobre como gerenciar pessoas no setor público. Ela é Chief Operations Officer do Apolitical - uma plataforma global que visa transformar o governo conectando servidores públicos do mundo inteiro às mais novas e melhores ideias, habilidades, soluções e parceiros.

Nitika foi assessora política sênior no Tesouro do Governo do Reino Unido. Ela aconselhou ministros sobre política financeira e orçamentária, liderou negociações em Bruxelas em nome do Reino Unido, foi chefe de gabinete do embaixador do Reino Unido para a União Europeia e impulsionou reformas comerciais no setor público. Também trabalhou na Índia e na França com ONGs de direitos humanos. Nitika é formada em Política, Filosofia e Economia pela Universidade de Oxford.

Sobre o tema desta sessão

A atual pandemia trouxe algumas mudanças aos trabalhos dos servidores públicos. Não houve apenas a intensificação do teletrabalho, mas uma reconsideração de como o governo pode responder a crises inesperadas. O que esse período poderá ensinar aos altos dirigentes do setor público sobre a gestão do ativo mais valioso - as pessoas - para os tempos pós-pandemia?

Faça sua inscrição e garanta o seu lugar! Vagas limitadas! https://bit.ly/FronTendLivecomNitikaAgarwal

Sobre o programa

O Fronteiras e Tendências, programa da Enap, é focado no desenvolvimento de lideranças e altos executivos da administração pública. Formar os futuros líderes e desenvolver as habilidades e qualificações essenciais para o núcleo estratégico do Estado é o propósito do Programa de Desenvolvimento de Lideranças e Altos Executivos.

A iniciativa é desenvolvidas sob medida para a alta administração, com o conhecimento aplicado à prática e em formatos dinâmicos, sem abrir mão da excelência e qualidade.

A participação no debate será restrita a esse público, mas haverá transmissão aberta. 

#FronTend

O que a pandemia nos ensinou sobre como gerenciar pessoas no setor público?

Nitika Agarwal, Chief Operations Officer do Apolitical

12/agosto • 11h • live (sem tradução)

Faça sua inscrição e garanta o seu lugar!

https://bit.ly/FronTendLivecomNitikaAgarwal

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Perspectiva econômica para o Brasil no pós-pandemia é otimista, afirma Gustavo Franco

Ex-presidente do Banco Central apresentou quatro razões que embasam a esperança em dias melhores 

Publicado em:
15/09/2020
Como as experiências da primeira infância afetam a trajetória de vida

James Heckman, Nobel de Economia, compartilhou estudos recentes sobre educação e a importância do envolvimento parental para o desenvolvimento de habilidades cognitivas e sociais

Publicado em:
14/09/2020
Frontend: Inteligência Relacional - A chave para a gestão pública de alto desempenho

Homero Reis, especialista em Inteligência Relacional, participa de evento no dia 16 de setembro; faça sua inscrição

Publicado em:
09/09/2020
Frontend: Quais as perspectivas econômicas para o Brasil pós-pandemia?

Gustavo Franco, economista e ex-presidente do Banco Central do Brasil, participa de evento no dia 09 de setembro; faça sua inscrição

Publicado em:
02/09/2020