Os vencedores participaram de gamificação durante a Semana de Inovação e serão contatados individualmente pela produção do evento

Após uma edição histórica que reuniu mais de 25 mil inscritos de todo o país, a Escola Nacional de Administração Pública - Enap divulga o resultado do concurso cultural e recreativo, idealizado pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) na Semana de Inovação 2020. No total, serão concedidas três bolsas de estudo para Dinamarca (incluindo custos de tuition, passagem aérea e acomodação) e 300 kits com materiais relacionados ao evento. 

De acordo com as regras do edital, duas bolsas serão concedidas aos dois primeiros colocados no ranking geral e uma terceira foi sorteada ao vivo, durante o encerramento do evento no último dia 19, entre os 100 primeiros colocados. 

Vencedores 

Para concorrer às bolsas, o participante tinha de cumprir alguns requisitos, como ser servidor ou empregado público de qualquer esfera e ter recebido todos os pontos da gamificação com lisura e boa-fé. E os ganhadores foram: 

  • 1º lugar: Mariana Luz Zonari 
  • 2º lugar: Diego Vieira de Souza
  • Participante sorteado entre os 100 primeiros: Julio Cesar Facina Netto 

Os três participantes declararam ser servidores ou empregados públicos de qualquer esfera e terem recebido os pontos com lisura e boa fé. O resultado final ainda está sujeito à confirmação do domínio de língua inglesa por meio de entrevista. A produção do evento entrará em contato individualmente com os vencedores para informar os próximos passos. 

“A Semana de Inovação foi tão contagiante que nos fez inovar também na participação”, comemorou Diego Souza, servidor da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). Após fazer uma uma campanha para angariar curtidas em seu perfil na plataforma – um dos critérios para desempate de candidatos – em troca da doação de alimentos, Diego conta que irá doar cerca de 80 quilos de alimentos a uma instituição social. 

“A campanha de arrecadação de alimentos é uma iniciativa para trazer também um impacto solidário para uma semana com tantos resultados positivos no setor público brasileiro”, explica. As bolsas de estudo para a Dinamarca foram oferecidas pela Embaixada da Dinamarca. A duração dos cursos varia entre 1 (uma) a 3 (três) semanas e ocorrerão preferencialmente em 2021, cabendo exclusivamente ao vencedor articular sua liberação do órgão a que estiver vinculado ou solicitar férias no período de afastamento.

Já os kits da Semana de Inovação 2020 contêm uma mochila com diversos itens temáticos, como cadernos personalizados e caixa de som. No total, serão distribuídos 300 kits aos 300 colocados no ranking geral, disponível na plataforma do evento. A previsão é que o envio aconteça preferencialmente durante o mês de dezembro de 2020, podendo se estender até 31 de janeiro de 2021. Os vencedores serão contatados por e-mail para confirmação de dados. 

Certificados e conteúdo das palestras

Quem acompanhou o evento e participou das atividades irá receber seu certificado de participação no e-mail informado no momento da inscrição na plataforma a partir de 19 de dezembro (30 dias após a conclusão do evento). 

Já o conteúdo das palestras será disponibilizado nos canais da Enap até o fim de janeiro. Esse prazo é necessário para analisar o material, uma vez que muitas atividades realizadas pressupunham uma participação ao vivo. Mas o participante ainda pode conferir, na plataforma do evento, a curadoria de conteúdo on-demand do Cine Gnova

Gamificação

Para concorrer à premiação, os participantes percorreram uma série de desafios na plataforma durante a Semana de Inovação, realizada entre 16 e 19 de novembro, e ganhavam pontos à medida que completavam as atividades. Todos os inscritos da Semana tiveram a oportunidade de participar. A Flacso e Enap agradecem a todos que participaram e parabenizam os vencedores. 

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Entenda o financiamento quadrático: alternativa em tempos de recursos escassos para investimentos

Vitalik Buterin, cocriador do Ethereum, explica como modelo pode beneficiar financiamento de bens públicos 

Publicado em:
09/08/2021
Feira reversa trouxe cinco problemas públicos em busca de soluções

O objetivo é conectar desafios públicos em tecnologia a potenciais soluções; conheça 

Publicado em:
23/11/2020
Especialistas debatem os papéis do estado e da iniciativa privada na educação básica

Painel contou com a participação de especialistas com visões e reflexos sobre a  educação nos próximos anos

Publicado em:
18/11/2020
Prêmio reconhecerá políticas públicas baseadas em evidências

Serão homenageadas até três iniciativas brasileiras. Lançamento foi realizado durante Semana de Inovação e inscrições começam dia 30 de novembro

Publicado em:
18/11/2020