Faltam 4 dias! Veja aqui as informações sobre estrutura do evento, estacionamento, comodidades, acessibilidade e sustentabilidade

Começa na próxima terça-feira, 07 de novembro, a 9ª edição do maior evento de inovação pública da América Latina, a Semana de Inovação 2023. Para quem não se inscreveu, ainda dá tempo de não ficar de fora! Basta entrar aqui e garantir sua participação. Já somos mais de 10 mil inscritos para as atividades presenciais e online. As vagas para o formato presencial já esgotaram mas ainda há vagas para participar no formato remoto.

Ao chegar ao evento, faça o seu credenciamento e receba um kit de boas-vindas, uma ecobag que inclui um copo reutilizável para contribuir para a sustentabilidade da Semana! 

Preparamos tudo para receber os participantes com comodidade e acessibilidade na realização das mais de 300 atividades previstas para acontecer nos espaços do evento que acontece dentro da Enap. 

Veja abaixo as informações importantes para quem vai estar neste grande encontro para troca de experiências sobre inovação na administração pública. Temos abaixo informações sobre a chegada ao evento e as comodidades durante a programação, como a Praça de Alimentação e o espaço Conecta Kids para as crianças que forem acompanhar os pais.

FORMATO ON-LINE

Se você está inscrito para o evento on-line a melhor forma de participar é baixando o aplicativo “Semana de Inovação” no seu celular:

FORMATO PRESENCIAL

Se você se inscreveu para o formato presencial, a melhor forma de chegar ao evento é por meio de transporte público ou motoristas de aplicativos e táxi, a área ao redor da Enap, em Brasília, está passando por obras públicas e o trânsito no local pode ficar congestionado. Confira o anúncio do GDF.

Endereço da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília: SPO Área especial 2-A - Asa Sul, Brasília - DF, 70610-900

MAPA

CHEGANDO AO EVENTO:

Táxi ou carros de aplicativo:

Embarque e desembarque nas dependências e arredores da Enap conforme sinalização e orientação no local

Metrô:

Teremos uma van saindo da estação de metrô mais próxima da Enap, que é a Estação Asa Sul, que vai fazer um serviço de traslado de ida e volta entre o metrô e a Enap.

Pontos de encontro: Logo na saída do metrô e na entrada principal do evento, no pilotis da Enap.  

Horários da van saindo da Estação Asa Sul: 

8:30; 8:45; 9:00; 10:00; 11:00; 12:00; 12:15 13:00; 13:15; 13:30; 13:45; 14:00; 15:00; 16:00; 17:00; 18:00; 18:15; 18:30; 18:45; 20:00; 21:00; 21:30; 21:45; 22:00

Traslado para PCDs:

Teremos serviço de traslado para PcDs, com vans adaptadas. Para os que necessitarem deste serviço, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

De ônibus:

Há duas paradas de ônibus mais próximas da Escola. Uma van  (ou ônibus elétrico?) irá buscar os participantes que optarem por descer no terminal de ônibus da Asa Sul.

ONDE ESTACIONAR?

Entrada principal, na Estrada Setor. Policial Militar: estacionamento destinado para o público (sujeito a lotação) e entrada e saída de carros de aplicativo.

Atenção! O estacionamento da entrada que segue pela pista da W3 Sul (em frente ao CORPO DE BOMBEIROS) será destinada apenas à equipe, fornecedores e colaboradores do evento que estão credenciados.

COMODIDADES DO EVENTO:

Durante os três dias de evento, teremos:

Espaço Kids: 

O Conecta Kids, é um espaço exclusivo para as crianças se divertirem enquanto os adultos exploram a inovação.

Com brinquedoteca, piscina de bolinhas, berço, trocador, brincadeiras lúdicas, além de monitores atentos. Garantimos a alegria e segurança dos pequenos de todas as idades. Um lugar seguro com monitores e muitas brincadeiras lúdicas para estimular  a imaginação e desenvolvimento dos pequenos.

Horário de funcionamento: Das 12h às 22h

Atende desde bebês a partir de 6 meses  até crianças de 10 anos. Menores de 2 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. 

Praça de Alimentação:

Praça de Food Trucks: das 12h às 22h

-Container: das 07h às 19h

-Restaurante: das 12h às 15h

-Ação de Café da Experiência InovaGov: das 9h às 12h (no Pergolado)*

-Ação de cafezinho da Gringo: das 10h às 17h (no Varanda) *

*Promovido pela Honesta Café 

Sobre a Semana

A Semana de Inovação 2023 é realizada pela Enap em parceria com a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso), o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e o Tribunal de Contas da União (TCU). O evento conta com o patrocínio da Dataprev, da Petrobras, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), do Instituto Unibanco, da Microsoft, da CAIXA, do Banco do Nordeste e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a colaboração do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e da Anatel.

Tem também o apoio do Banco do Brasil, do Instituto Eldorado, da Embaixada da Dinamarca, da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), do Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe (CAF),da Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e a participação de diversas instituições do Governo Federal, de organismos internacionais, de grupos da sociedade civil e de representantes do setor privado.

Conteúdo relacionado

Ética e IA, Marco Legal das startups e Amazônia inovadora marcam último dia de programação da Semana de Inovação 2023

Durante três dias, foram mais de 500 horas de programação para cerca de 15 mil pessoas no presencial e virtual

Publicado em:
09/11/2023
Políticas públicas de cuidado humano ganham destaque entre especialistas internacionais

O tema foi debatido na mesa redonda "Inovação e Cuidado: Abordagens Transformadoras em Políticas Públicas"

Publicado em:
09/11/2023
Evento promove debate sobre os desafios éticos na utilização da IA

Questionamento como “é possível dizer que as IAs desenvolverão sua própria consciência?” foi levantado durante palestra

Publicado em:
09/11/2023
Maior evento de inovação pública da América Latina chega ao fim

Premiações e presença de Maha Mamo, Mayra Casttro, Sonia Guajajara e Sandra Sinde encerram atividades da Semana de Inovação 2023

Publicado em:
09/11/2023