Ao todo foram doados 3.542 itens, entre roupas de cama e banho

 

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) doou para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal 3.642 produtos entre roupas de cama, roupas de banho, cobertores, travesseiros e fronhas para auxiliar as unidades de saúde no atendimento à população do DF durante essa pandemia.

A doação, que foi realizada na última quinta-feira (1/04), incluiu 1.260 toalhas de banho, rosto e piso, 765 lençóis, 390 fronhas, 438 cobertores,129 travesseiros e 160 cabides de madeira. O objetivo é ajudar a suprir a necessidade dos hospitais do DF verificada com o aumento da demanda por leitos e internação por causa da pandemia da Covid-19.

“Vimos pela imprensa que vários hospitais, em especial o HRAN, estavam precisando de roupas de cama e de banho para atender os pacientes. Tínhamos um material de hotelaria novo que não seria mais utilizado pois nosso alojamento para receber estudantes foi desativado. Pensamos, então, em oferecer à Secretaria de Saúde para  que fizesse a distribuição nas unidades que precisassem. Nossa ideia foi contribuir um pouco para amenizar as dificuldades enfrentadas pelas unidades de saúde”, explica a diretora substituta da Diretoria de Gestão Interna da Enap, Fabiana Baptistucci.

doação1 doação1

doação1 doação1

 

 

 

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Grupo de trabalho de enfrentamento ao assédio e à discriminação entrega relatório final das atividades

Membros do GT também apresentaram à ministra Esther Dweck a proposta do Plano Federal de Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação

Publicado em:
07/02/2024
Servidores públicos ganham espaço de coworking

O projeto faz parte de um acordo firmado entre a Enap e outros cinco órgãos e oferece quatro ambientes diferentes

Publicado em:
17/03/2022
Enap inicia seu planejamento estratégico para 2022

Foram realizadas atividades de alinhamento institucional e visão sistêmica das frentes de atuação das diretorias e assessorias da Escola

Publicado em:
17/02/2022
NOTA OFICIAL: incidentes cibernéticos em sistemas da Enap

Os sites da EVG e Infogov já estão disponíveis aos usuários e seguem em operação

Publicado em:
13/12/2021