Saúde e a segurança dos servidores, colaboradores e alunos são prioridade para a escola

A direção da Escola Nacional de Administração Pública - Enap está alinhada com as políticas de saúde e prevenção do Covid-19 (coronavírus). Dessa forma, o Conselho Diretor decidiu, nesta quinta-feira (12), adotar ações e medidas preventivas no âmbito da escola  que visam garantir mais proteção e segurança aos nossos servidores, colaboradores e público externo.

As aulas e as atividades da biblioteca estão suspensas até 20 de março, podendo haver prorrogação desta data. Essa medida atende ao Decreto nº 40.509, de 11 de março de 2020, publicado pelo Governo do Distrito Federal, que traz medidas com o propósito de conter o novo coronavírus.

Preventivamente, a direção da escola definiu a suspensão de eventos e atividades que ocorram nas dependências da escola e que contem com mais de 50 participantes e que estejam programados até 30 de abril. Os eventos internacionais estão suspensos até 29 de maio.

As atividades administrativas da escola serão mantidas, com a previsão de adotar a modalidade teletrabalho para os grupos considerados de risco. A Enap continuará monitorando as medidas oficiais e atenderá às recomendações emitidas pela Organização Mundial da Saúde - OMS, Governo Federal e Governo do Distrito Federal.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Grupo de trabalho de enfrentamento ao assédio e à discriminação entrega relatório final das atividades

Membros do GT também apresentaram à ministra Esther Dweck a proposta do Plano Federal de Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação

Publicado em:
07/02/2024
Servidores públicos ganham espaço de coworking

O projeto faz parte de um acordo firmado entre a Enap e outros cinco órgãos e oferece quatro ambientes diferentes

Publicado em:
17/03/2022
Enap inicia seu planejamento estratégico para 2022

Foram realizadas atividades de alinhamento institucional e visão sistêmica das frentes de atuação das diretorias e assessorias da Escola

Publicado em:
17/02/2022
NOTA OFICIAL: incidentes cibernéticos em sistemas da Enap

Os sites da EVG e Infogov já estão disponíveis aos usuários e seguem em operação

Publicado em:
13/12/2021