Cargo Comissionado Executivo para o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta terça-feira 09.04.2024, processo seletivo para ocupação de vaga para o Cargo de Coordenador(a)-Geral de Infraestrutura Educacional, Cargo Comissionado Executivo (CCE 1.13) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Oportunidade

Podem participar profissionais sem vínculo com a administração pública e pessoas servidoras públicas de qualquer das esferas e poderes, com experiência em área correlata a de atuação e em gestão de equipe, que tenham disponibilidade para residir em Brasília - DF.

Vaga
1 (uma) vaga para Coordenador(a)-Geral de Infraestrutura Educacional, Cargo Comissionado Executivo (CCE 1.13).

Informações sobre o cargo

A modalidade de trabalho será presencial na Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Brasília - DF.

Remuneração
Coordenador(a)-Geral de Infraestrutura Educacional
Remuneração mensal total de R$11.306,90.
Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos e funções comissionadas no âmbito da administração pública federal devem observar o disposto no art. 15 da Lei nº 14.204/2021.
Inscrições
Quando: 09 a 29.04.2024 (às 23h59min).
Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção
O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular, avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (etapa de vídeo com a experiência profissional mais relevante e entrevista técnica e final) com a pessoa gestora do FNDE.
Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!