Seja hoje um profissional do futuro!

Com os cursos Coding Bootcamp, você terá uma experiência intensa e imersiva em linguagem de programação web, ciência de dados e machine learning.

O que é

O Coding Bootcamp é um treinamento técnico imersivo e intensivo, que ensina as habilidades de programação, ciência de dados e machine learning mais relevantes para você ser tornar um profissional proficiente na área que mais cresce. Ofertado na modalidade de licença capacitação, utilizamos uma metodologia ativa, testada e reconhecida internacionalmente e baseada em projetos.
 
Ao final do curso bootcamp web development, cada participante terá construído uma aplicação digital, inteiramente funcional, partindo do zero: da concepção do produto, passando pela programação e concluindo com a implantação - deploy. E ao final dos cursos bootcamp de ciência de dados e de machine learning você irá construir um projeto de aplicação de conhecimentos para solucionar desafios e aprimorar a tomada de decisão em sua área profissional.
O que é
Objetivos

Objetivos

  • Compreender conceitos básicos de programação, algoritmos, análise de dados e machine learning;
  • Aplicar métodos e técnicas básicas de design de interfaces (UI), de experiência do usuário (UX);
  • Compreender a estrutura de banco de dados e suas integrações;
  • Ser capaz de realizar análise de dados e transformá-los em informação para formulação de políticas públicas baseadas em evidências;
  • Desenvolver a capacidade de identificar oportunidades de uso de machine learning para resolver problemas reais na modelização de dados.

Realização

Perguntas Frequentes

Ainda com dúvidas? Consulte as perguntas frequentes sobre Bootcamp