Cada uma das três categorias teve três projetos selecionados

O Comitê Gestor da 26ª edição do Concurso Inovação no Setor Público publicou o resultado da etapa de avaliação inicial, com a seleção de 18 iniciativas finalistas. Os selecionados receberão, via e-mail informado na ficha de inscrição, comunicados e orientações para participação nas próximas etapas. 

Clique aqui e conheça as finalistas

Próxima etapa

A próxima etapa será a “avaliação final”. Nessa fase, cada equipe finalista fará uma apresentação oral de sua iniciativa ao comitê julgador, em um evento a ser definido pela coordenação do concurso. 

Após a apresentação de todas as iniciativas, o comitê julgador escolherá as três iniciativas vencedoras de cada categoria.  A cerimônia de premiação está prevista para o dia 12 de dezembro de 2022, na Enap, em formato híbrido (presencial e com transmissão online).  

O Concurso

Promovido anualmente pela Enap desde 1996, o Concurso Inovação valoriza equipes de servidores públicos que se dedicam a repensar atividades cotidianas, por meio de pequenas ou grandes inovações. O objetivo do concurso é gerar melhoria na gestão das organizações e políticas públicas, que contribuam para o aumento da qualidade dos serviços prestados à população e tornem mais eficientes as respostas do Estado às demandas da sociedade. 

Em 25 anos de premiação, foram apresentadas mais de 2,5 mil iniciativas e premiadas mais de 400 experiências inovadoras.

Questionamentos e dúvidas deverão ser encaminhados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Página oficial do concurso: https://www.enap.gov.br/pt/pesquisa-e-conhecimento/concursos-e-premiacoes/26-concurso-inovacao 

Conteúdo relacionado

GNpapo presencial está de volta e discute projetos de experimentação

O evento acontece na sede da Enap em Brasília e é aberto ao público em geral

Publicado em:
21/09/2022
26º Concurso Inovação no Setor Público tem 257 iniciativas aceitas

Essas propostas concorrem ao prêmio. Recursos podem ser interpostos até 23 de setembro

Publicado em:
21/09/2022
Aberta chamada pública para avaliadores do 26º Concurso Inovação

A participação como avaliador será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada

Publicado em:
04/09/2022
Aberta chamada para startups e órgãos públicos interessados no uso de inteligência artificial

Inscrições estão abertas para startups na 1ª rodada e para órgãos e entidades públicas na 2ª rodada. O apoio financeiro será de até R$ 80 milhões, no total

Publicado em:
31/08/2022