Confira a chamada para patrocinadores e apoiadores! O evento deve ocorrer entre os dias 09 e 12 de novembro de 2021!

O ano mal começou e os preparativos para o maior evento de inovação da América Latina – a Semana de Inovação 2021 – já estão a todo vapor! 

Agendada para ocorrer entre os dias 09 e 12 de novembro de 2021, a Semana será virtual e surpreendente. Agregando inovação, ousadia e coragem, em um espaço propício à colaboração entre os setores público e privado, na busca de soluções para os desafios atuais, além de contribuir para o debate, troca de experiências e a promoção da inovação na administração pública. 

O evento é uma iniciativa conjunta da Enap, Faculdade Latino americana de Ciências Sociais (FLACSO) e Tribunal de Contas da União (TCU).

Para você, agente inovador do setor privado que deseja contribuir com a realização desse evento, foi lançada a Chamada Pública para Patrocinadores e Apoiadores

Para participar, é bem simples: basta conferir todos os detalhes e possibilidades de patrocínio e apoio e depois enviar os documentos da proposta para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 01 de setembro de 2021.

Caso tenha dúvidas, basta enviar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Enap e Presidência da República concluem parceria inédita em planejamento estratégico

Foram oito meses de atividades, que incluíram formulação de carteira de iniciativas, entrevistas e estabelecimento de objetivos

Publicado em:
03/04/2024
Especialista internacional destaca importância da burocracia para a inovação no setor público

Rainer Kattel explicou que este é um momento de adaptação, mas também de perseverança, para que seja possível avançar nessa interação

Publicado em:
26/03/2024
O ativista e presidente da CUFA Preto Zezé é o terceiro convidado do InovaPod

Gravado durante a Semana de Inovação 2023, novos episódios do podcast são lançados às segundas-feiras

Publicado em:
10/03/2024
Servidores da Enap fazem retrospectiva de 2023 e planejam prioridades para 2024

Participantes ouviram representantes das áreas, participaram de dinâmicas e receberam homenagens

Publicado em:
28/02/2024