O primeiro evento, Encontro com o autor, recebeu a escritora francesa e especialista em liderança feminina Gisèle Szczyglak

A Biblioteca da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está oficialmente reaberta. O espaço foi reformado e agora está mais iluminada, arejada e acolhedora.

O objetivo da reforma, além de trazer mais conforto para os usuários, é de que o espaço seja também um local de convivência, interação, conexão, criação e troca de informações, onde serão realizados vários eventos e atividades.

Interessados em visitar o espaço podem fazê-lo de segunda a sexta de 9h às 18h. É recomendado o uso de máscara.

Encontro com o autor

IMG 2382A reabertura contou com a participação da professora, filósofa e CEO (e fundadora) da WLC Partners e da associação internacional Open Mentoring Network, Gisèle Szczyglak. Ela esteve presente na primeira edição do Encontro com o autor, uma roda de leitura e debate, em que falou sobre liderança feminina e anunciou o lançamento da edição em português do seu livro “Subversivas - a arte sutil de nunca fazer o que esperam de nós”.

O encontro busca estimular o uso da biblioteca como espaço privilegiado de debates sobre temas relevantes para a administração pública.

Assista ao vídeo completo:

 

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Enap promove encontro em comemoração ao Dia da Bibliotecária (o)

Evento reunirá participantes para debater a evolução da biblioteconomia; celebração terá também apresentações culturais com profissionais da área

Publicado em:
03/03/2024
Comunicação e Liderança são temas de evento na Enap

Projeto Biblioteca do Futuro promove lançamento de livro sobre habilidades na escuta, expressão e fala

Publicado em:
05/06/2023