Autor debaterá com altos executivos do setor público sobre O Novo Código da Cultura - Vida ou Morte na Era Exponencial

O FronTend live convida José Salibi para debater sobre a importância da cultura organizacional na atualidade com um entendimento prático: vamos discutir qual  o tipo mais adequado de cultura para as atuais organizações e os caminhos para gerar uma transformação cultural concreta.

José Salibi é coautor de Gestão do Amanhã, o best-seller que mudou a maneira de pensar sobre gestão no Brasil. Agora em sua décima edição e com mais de 50 mil exemplares vendidos, a obra será publicada em Portugal ainda nesse ano. Publicou no ano passado O Novo Código da Cultura que entrou para para a lista de best-sellers na segunda semana de seu lançamento. Publicou recentemente o tão esperado livro O Algoritmo da Vitória – Lições dos melhores técnicos esportivos de todos os tempos para você aplicar em seu time, sua carreira e sua vida. É coautor também de Movidos por Ideias e O que as Escolas de Negócios não ensinam. Salibi conviveu e trabalhou por mais de duas décadas com todos os principais pensadores da gestão, como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler e líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani.

É cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva. Seu nome é imediatamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da Gestão Contemporânea nos últimos 25 anos, provocando a transformação de milhares de empresas, executivos e empreendedores em nosso país.

Atualmente, Salibi atua como palestrante em eventos por todo o Brasil e dedica-se a ajudar empresas e profissionais a atingir seu potencial máximo e tomar decisões que podem determinar o futuro de seus negócios e carreiras. 

Em sua autobiografia, o professor Philip Kotler, considerado o pai do marketing, dedica um capítulo inteiro ao trabalho de Salibi, a quem chama de “empresário extraordinário”. Como Coach e Master Coach, Salibi obteve seis certificações no Brasil e Estados Unidos.

Em sua juventude, Salibi foi um dos principais tenistas do país, tendo vencido diversos torneios juvenis e profissionais no Brasil e no exterior.

Mais sobre a série de palestras

Enap Fronteiras e Tendências é uma série de encontros regulares para promover a discussão de temas atuais e relevantes para altos executivos do governo.

Contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os matriculados receberão o link para acompanhar a transmissão

Serviço

Data: 23 de setembro

Horário: 11 às 12h (horário de Brasília)

O evento terá transmissão ao vivo

Inscrições abertas no link: http://bit.ly/FronTendLiveJoseSalibi
link para o youtube: http://bit.ly/frontendjosesalib

Vagas limitadas

Moderação: Rodrigo Torres (Enap)

Evento com tradução em libras

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Colaboração é essencial na nova governança pública

Humberto Falcão Martins abordou a importância de alavancar a geração de valor público com arranjos colaborativos

Publicado em:
06/10/2020
FronTend promove debate sobre o avanço dos órgãos de controle

Convidado da próxima semana será o ex-presidente da Enap, Francisco Gaetani 

Publicado em:
01/10/2020
Frontend debate governança colaborativa

O doutor Humberto Falcão Martins abordará a gestão pública em rede.

Publicado em:
27/09/2020
8 lições sobre como gerenciar pessoas no futuro pós pandemia

Nitika Agarwal, Chief Operations Officer do Apolitical, falou sobre as mudanças na rotina dos servidores públicos

Publicado em:
27/09/2020