Contratação de serviços especializados de imunização preventiva, incluindo fornecimento, armazenamento e aplicação de doses de vacina Influenza combinada quadrivalente contra a gripe, para a Fundação Escola Nacional de Administração Pública - Enap, na sede situada na Asa Sul, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Contração de Subscrição de software Atlassian Trello – Premium, em sua versão mais atualizada, para atender as necessidades da  Enap, por um período de  12 meses, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Aquisição de equipamentos para atender às necessidades do complexo esportivo e de setores que lidam com documentos que contém informações sensíveis na sede de ENAP.

Contratação de serviços de seguro patrimonial para as instalações/edificações que constituem a sede da Fundação Escola Nacional de Administração Pública - Enap, cuja apólice terá vigência de 12 (doze) meses, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo deste Aviso.

Contratação  de serviços de seguro patrimonial para as instalações/edificações que constituem a sede da Fundação Escola Nacional de Administração Pública - Enap, cuja apólice terá vigência de 12 (doze) meses, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo deste Aviso.