O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de licenciamento de plataforma de gestão de provas online (SaaS) incluindo implantação, treinamento, suporte e manutenção corretiva, da solução conforme necessidade da contratante, por 12 meses.

O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa prestadora de serviços de seguro, para cobertura do seguro total dos veículos oficiais pertencentes à Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), pelo período de 12 meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços especializados de imunização preventiva, incluindo fornecimento, armazenamento e aplicação de doses de vacina influenza combinada quadrivalente contra a gripe, para a Fundação Escola Nacional de AdministraçãoPública - Enap, na sede situada na Asa Sul.

O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de subscrição de 50 (cinquenta) licenças do Software Google Teaching and Learning, por 12 meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviço de transporte terrestre por demanda, na modalidade porta a porta, a partir de Brasília-DF para toda e qualquer localidade do território nacional e vice-versa, de carga de bens, bagagem e mobiliário de servidores, previsto no Decreto nº 4004, de 2001, alterado pelo Decreto nº 4.063, de 2001, e nas eventuais alterações que venham a ser realizadas nos normativos durante toda avigência da contratação, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

O objeto da presente dispensa é a aquisição de Digital Object Identifier (DOI) ou Identificador de Objeto Digital para qualquer forma de propriedade intelectual da escola, em formato digital, relacionada às publicações da Revista do Serviço Público (RSP) e dos cadernos Enap.

O objeto da presente dispensa é a contratação de serviços para ministrar a atividade artístico-pedagógica em formato de aula-show intitulada: "Eu, compositora: o processo criativo e de escrita de mulheres artistas". A atividade integra a programação de 2023 do "Projeto da Biblioteca do Futuro (BDF)" e do evento "Mês das Mulheres da Enap".

O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada no fornecimento de serviço de licenciamento do DocuSign esignature Business Pro, com treinamento Adoption Consulting, por 12 meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

O objeto da presente dispensa é a contratação de serviço de assinatura anual da base de dados Webdewey, da Online Computer Library Center (OCLC), incluindo todos os seus recursos de uso e busca, com subscrição por 12 meses.

O objeto da presente dispensa é a contratação de empresa especializada no fornecimento decombustível automotivo, do tipo comum (Gasolina Comum e Óleo Diesel Comum) de forma parcelada, visando atender a frota dos veículos oficiais e o gerador de energia pertencentes à Escola Nacional de Administração Pública (Enap), durante o exercício de 2023, em Brasília (DF), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Trata-se de procedimento para a contratação direta de serviço de seguro de edificações contra sinistros de incêndios, quedas de raios e explosões de qualquer natureza e vendaval, responsabilidade civil - operações, veículos de terceiros em estacionamento, alagamento/inundação, impacto de veículos terrestres e aéreos, quebra de vidros, tumultos, vendável, furacão, ciclone, tornado, granizo, impacto de veículos terrestres, aéreos e fumaça, bem como contra danos elétricos em equipamentos próprios da Fundação Escola Nacional de Administração Pública, conforme o Projeto Básico.

O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada no fornecimento decombustível automotivo, do tipo comum (Gasolina Comum e Óleo Diesel Comum) de forma parcelada, visando atender a frota dos veículos oficiais e o geradorde energia pertencentes à Escola Nacional de Administração Pública (Enap), durante o exercício de 2023, em Brasília (DF), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Contratação de serviços suporte à realização de ação de desenvolvimento de média duração, no âmbito do Programa Lideragov, 4ª edição, por meio do apoio à gestão administrativa e financeira estritamente necessária a execução do projeto.

O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de subscrição de 01 (uma) licença Overleaf Standart pro 12 meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.