Retificação do edital de abertura - Certificação, em nível de pós-graduação lato sensu: Especialização em Planejamento e Orçamento

Confira as alterações



A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulga, nesta quarta-feira (17), a Retificação do edital de abertura do processo seletivo para certificação, em nível de Pós-Graduação Lato Sensu: Especialização em Planejamento e Orçamento.

Os servidores deverão efetivar matrícula entre os dias 17 de julho e 16 de agosto de 2019.

Serão ofertadas 80 (oitenta) vagas que poderão ser distribuídas em turmas, conforme demanda, por decisão da Coordenação-Geral de Pós-Graduação Lato Sensu. O curso terá duração máxima de 5 meses, sendo 90 dias para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso.

As aulas ocorrerão na Enap Campus Asa Sul em Brasília-DF. O curso será oferecido na modalidade presencial e com carga horária total de 45 horas, incluindo as seguintes disciplinas:

Disciplina Integradora Aplicada (12 horas), Metodologia de Pesquisa (21 horas) e Seminários Temáticos (12 horas), para orientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso, conforme estrutura definida no Anexo I.

O período provável das aulas presenciais será entre setembro e outubro de 2019, das 19h às 22h.

Esclarecimentos e informações sobre o presente edital podem ser obtidos por meio de mensagem eletrônica para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (61) 2020.3003.

Confira a Retificação do edital de abertura.