Especialização em Gestão Pública, 12ª edição: Resultado final e convocação para a matrícula

Confira!


Confira o Edital de divulgação do resultado final e convocação para a matrícula do Processo Seletivo para o Curso de Pós-Graduação lato sensu: Especialização em Gestão Pública 12ª edição.

A capacitação tem como objetivo capacitar servidores públicos para atuarem como agentes da melhoria da gestão pública, desenvolvendo competências para liderar, articular, gerir e pensar a ação governamental de forma estratégica e inovadora, considerando os desafios e as perspectivas da administração pública federal, para o aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade, em suas respectivas áreas de atuação.

O curso será oferecido na modalidade presencial com carga horária total de 378 horas, composta por 16 disciplinas obrigatórias a serem cursadas em até 14 meses. As aulas ocorrerão na Enap, em Brasília-DF. Além da carga horária de 378 horas, o aluno terá o prazo de 120 dias para elaboração e entrega do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).

O processo seletivo é composto por análise e avaliação curricular, análise e avaliação de memorial e entrevista. Todo o processo é conduzido por uma Comissão de Seleção formada por profissionais nomeados pela Enap. O início das aulas está previsto para 19 de setembro.