Confira o resultado da primeira etapa do processo seletivo para constituição de Banco de Talentos de Líderes da Transformação Digital!

Os currículos no formato Lattes e os vídeos com o memorial descritivo da trajetória profissional foram analisados cuidadosamente pela Comissão de Gestão da Seleção


O interesse de centenas de profissionais, servidores públicos ou não, em participar deste Banco de Talentos demonstra a percepção de importância que a estratégia de transformação digital possui para avanços nas políticas públicas e o desejo individual de ser e fazer a transformação.

A Enap e a Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia agradecem a participação de todos nesta Primeira Etapa e desejam boa sorte para os profissionais que seguem para a próxima etapa.

A Segunda Etapa será nos dias 22 e 23 de junho (sábado e domingo) no campus Jardim (ex-Esaf). A Enap disponibilizará as orientações complementares sobre salas e horários da dinâmica e da entrevista.

Lista dos Classificados (resultado provisório)

Caso você não tenha localizado seu nome na lista e deseja obter esclarecimentos sobre notas e/ou entrar com recursos, envie a sua solicitação por meio de protocolo específico em: cse.enap.gov.br -  Concursos, Seleção, Formação, Certificação/Atendimento/Seleção Simp.Banco de Talentos do SISP.

Os recursos quanto aos resultados da primeira etapa serão recebidos a partir da hora de publicação desta notícia até às 14:00 do dia 15/06 – sábado.

Por deliberação da Comissão de Gestão da Seleção, no caso de recebimento de email com desistência de postulante da Lista de Classificados, serão chamados, para a Segunda Etapa, os candidatos abaixo, por ordem de classificação, conforme o número de desistências manifestadas até às 18:00 do dia 18/06.

Lista excedentes (resultado provisório)

Cronograma Atualizado
 
Comunicado - Resultado SEI