Ancine e Enap lançam primeiro curso de capacitação para agentes do mercado

Curso abordará concepção de projetos audiovisuais e fontes de financiamento


Na segunda (6), foi disponibilizado, na plataforma Escola Virtual do Governo, o primeiro dos quatro cursos de ensino à distância que serão oferecidos pela Ancine em parceria com a ENAP- Escola Nacional de Administração Pública.  O curso “Concepção de projetos audiovisuais e fontes de financiamento” é composto por três módulos:

Módulo 1- Visão Geral do Fomento

Módulo 2- Como estruturar o Plano de Financiamento do Projeto

Módulo 3- Como apresentar um projeto na Ancine

O curso tem carga horária de 20 horas e pode ser concluído no prazo de 30 dias. Os alunos que tiverem aproveitamento superior a 60% nas avaliações receberão certificado.

Neste momento, o curso está sendo lançado como oferta piloto, ou seja, após um período de três meses, ele será avaliado através das sugestões e comentários enviados pelos alunos e poderá ser aperfeiçoado com base nessas informações. Por isso, é muito importante o preenchimento da Avaliação de Satisfação.

No primeiro semestre de 2020, Ancine e Enap prentendem disponibilizar também os cursos de contratação e acompanhamento de projetos, gestão de direitos, execução financeira e prestação de contas de projetos.

Inscreva-se: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/248

Fonte: Ancine (https://www.ancine.gov.br/pt-br/sala-imprensa/noticias/ancine-e-enap-lan-am-primeiro-curso-de-capacita-o-para-agentes-do-mercado-0