16ª Semana de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas – Edição Rio de Janeiro

A Escola Nacional de Administração Pública realizará, no período de 23 a 27 de setembro, a edição do Rio de Janeiro da 16ª Semana de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas


O processo de inscrição foi modificado, de modo a se tornar mais flexível. O participante pode escolher o horário e o dia das oficinas que irá cursar, ou seja, pode escolher aquelas que realmente tiver interesse em participar, não sendo mais obrigado a escolher 32 horas de oficinas para se inscrever.

A inscrição é realizada por oficina, em cada dia e horário do evento. É possível também se inscrever para todos os dias. Os participantes receberão os certificados das oficinas cursadas, com dia e carga horária.

As inscrições serão realizadas em duas chamadas com datas fixas. Assim, os participantes podem se organizar melhor. Não haverá inscrições fora dos períodos da primeira e segunda chamadas.

As inscrições estarão abertas em primeira chamada entre os dias 26/07/2019 e 08/08/2019. Após esse período de inscrição, a Enap irá fazer a matrícula dos participantes, conforme disponibilidade de vagas em cada oficina.

Entre os dias 16/08/2019 e 29/08/2019 estarão abertas as inscrições em segunda chamada. Só haverá segunda chamada caso sobrem vagas.

A forma de se inscrever também mudou. Você poderá usar o EnApp (disponível na Apple Store e Google Play - Veja o vídeo do aplicativo) ou o nosso portal.

Ainda não é aluno da Enap? Faça o cadastro no EnApp ou no portal Enap no primeiro acesso e em seguida inscreva-se no evento.

Já é aluno? Acesse Edição Rio de Janeiro para ver todas as oficinas separadas por dia e horário da oferta.

É importante que todos os participantes se inscrevam na Abertura do Evento, que contará com o credenciamento e com palestras. Também será emitido o certificado dessa participação.

Depois disso, basta escolher as oficinas de seu interesse e aguardar a confirmação de matrícula pela Enap. Essa confirmação chegará no e-mail cadastrado.

As oficinas estão separadas por cores para facilitar a identificação da área temática a qual se referem: azuis - Planejamento e Orçamento; verdes - Finanças e Contabilidade Pública; amarelas - Gestão das Compras Públicas; e roxas - Auditoria e Controle.

Ficou com dúvidas? Tem alguma sugestão de melhoria? Entre em contato com à Enap pela central de atendimento.

cse.enap.gov.br