1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de Agente de Portaria, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, Anexo I do Edital.

1.1.   Contratação de empresa especializada no fornecimento e entrega de revistas e jornais, para atender à Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, de acordo com a periodicidade de suas edições, quantidades e especificações, conforme abaixo:1.2.   A quantidade estimada de jornais a serem entregues diariamente é a seguinte:

1.1. Este Contrato tem por objeto a contratação de pessoa jurídica especializada na execução de serviços continuados, com fornecimento de produtos e serviços, para provisão de solução para a automação de processos de negócios que compreende o licenciamento, suporte/atualização, capacitação e consultoria de automação / evolução / integração, para a ENAP, conforme especificações constantes no ANEXO I deste Edital. 

1.1. O Contrato tem por objeto a prestação de serviços especializados na modernização e atualização tecnológica total de 1 (um) elevador de passageiros existente na ENAP, Brasília-DF, com substituição e instalação de peças e demais componentes, garantia de 12 (doze) meses dos serviços executados e equipamentos fornecidos, Projeto Executivo e As Built concomitante a execução do objeto, com a manutenção preventiva e corretiva com fornecimento total das peças no período da garantia, conforme especificações constantes no Termo de Referência ANEXO I do Edital.

Este Contrato tem por objeto a prestação de serviços de manutenção preditiva, de manutenção preventiva, de manutenção corretiva, de suporte técnico presencial, de transferência de tecnologia, de supervisão e monitoração remotos dos dispositivos visuais e sensoriais e de fornecimento de componentes, peças, materiais e insumos, para atendimento aos equipamentos do Sistema de Infra-estrutura de Alta Disponibilidade – SIAD da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, composto de:

1.1.1. Contratação de empresa prestadora de serviços continuados na área de saúde, com o objetivo de realizar exames médicos periódicos nos servidores da Escola Nacional de Administração Pública - ENAP, incluindo os requisitados e os nomeados para cargo em comissão, bem como os empregados públicos anistiados.

1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada para prestação de Serviço de Telefonia Móvel Pessoal (SMP) e Serviços de Dados, com fornecimento de smartphones, tablets, phablets e modens 4G, em regime de comodato para cada acesso habilitado, do tipo Pós-Pago, modo digital, para atender às necessidades da CONTRATANTE, tudo de conformidade com o que consta do Edital do Pregão Eletrônico n.° 019/2014 - SRP, UASG 80016, e seus Anexos, e com a proposta da CONTRATADA que independentemente de transcrição passam a fazer parte integrante e complementar do presente Instrumento.

1.1. Contratação de empresa especializada em Segurança Eletrônica para locação de equipamentos de Circuito Fechado de TV - CFTV Digital e Alarme, compreendendo a instalação, manutenção, monitoramento 24 horas do alarme, bem como treinamento e apresentação dos Projetos (as-built), conforme especificações e quantidades constantes do ANEXO I do Edital.

1.1. O presente Contrato tem por objeto a contratação de:

1.1. Constitui objeto do presente CONTRATO a prestação de serviços de integração entre as instituições de ensino intermediário e superior e a Escola Nacional de Administração Pública, e administração do programa de estágio não-obrigatório para estudantes de nível intermediário e superior, conforme especificações constantes do Anexo I do Edital.

1.1. A prestação de serviços de desinsetização, descupinização e desratização, com fornecimento de mão de obra e todo material necessário para atender as necessidades da ENAP em 2014, no regime de execução indireta por empreitada por preço global, conforme especificações detalhadas constantes no Anexo I do Edital.

1.1. Contratação de prestação de serviços de Gerenciamento de Conexões à rede INFOVIA Brasília para acesso a Internet, manutenção da VLAN de acesso a RNP e os Serviços de Voz Corporativa, no regime de execução indireta por empreitada por preço global;

1.1. O presente Contrato tem por objeto a prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (fixo-fixo e fixo-móvel) na modalidade local, a ser executado de forma contínua, conforme as especificações e condições constantes deste Contrato e seus anexos.

1.1. Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de chaveiro, com execução mediante o fornecimento de todo o material necessário, para atender às necessidades da ENAP em 2014, no regime de execução indireta por empreitada por preço global, conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital.

1.1. O contrato tem por objeto a prestação de serviços de fornecimento e instalação de painéis, divisórias, portas e complementos, com vistas a atender as necessidades da CONTRATANTE, conforme especificações e condições constantes do edital e seus anexos.

1.1. O objeto do presente Contrato é a contratação de serviços de suporte tecnológico ao ambiente de tecnologia da informação e comunicação da ENAP, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência juntado às Fls. 252-273 dos autos, do Processo Administrativo nº 04600.000021/2014-21 e na Proposta Comercial específica, os quais integram este Instrumento, independente de transcrição.

1.1. Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de fornecimento, com instalação, de materiais de sinalização de eventos a serem realizados pela ENAP em 2014, no regime de execução indireta por empreitada por preço global, conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital.

1.1 O presente Contrato tem por objeto a prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (fixo-fixo e fixo-móvel), a ser executado de forma contínua, conforme as especificações e condições constantes deste Contrato e seus anexos. Integram o presente Contrato, independentemente de transcrição, o Edital do Pregão Eletrônico nº 02/2014, com seus Anexos, e a Proposta da CONTRATADA.

1.1. O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de engenharia para execução dos serviços de adaptação do espaço para instalação de um elevador elétrico e das instalações existentes no Prédio da ENAP, conforme especificações e demais elementos técnicos constantes no Termo de Referência, no Edital e seus anexos.

Constitui objeto do presente Contrato a prestação de serviços de ensino da língua francesa com o objetivo de promover a aprendizagem em língua estrangeira servidores da Escola Nacional de Administração Publica/ENAP denominada CONTRATANTE.

1.1 Constitui objeto deste instrumento a prestação de serviços de ensino da língua inglesa com o objetivo de capacitar os servidores da Contratante.

Contratação de empresa especializada em serviços de limpeza, asseio, conservação e jardinagem, camareiro(a) e de carregador de móveis, nas áreas da ENAP, com fornecimento de toda a mão de obra, materiais e equipamentos, em regime de execução indireta por empreitada por preço global.