Propostas para a segunda edição serão recebidas até o dia 24 de março de 2023

Você já pensou em ofertar o seu curso na Enap?

Estamos em busca de novos cursos de Educação Executiva, que sejam dinâmicos, engajadores e que despertem nos servidores as competências necessárias para o futuro do serviço público.

Se você desenvolveu um curso e entende que esse tem potencial para compor o Banco de Cursos da Enap, esta é a sua chance! É só preencher o formulário com a sua proposta.

Após a análise e verificação das características do curso proposto, se der match, entraremos em contato.

É importante que você saiba que só firmamos esta parceria com pessoas físicas e servidores públicos, de qualquer esfera e Poder.

Então, não perca esta oportunidade e venha ser um parceiro da Enap!

Em caso de dúvidas, escreva um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  com o assunto “Seu Curso na Enap!”.

ATENÇÃO!

A Enap, para a mediação da aprendizagem na oferta dos cursos, tem como referência pedagógica o ensino teórico-aplicado e, portanto, adota as metodologias ativas de ensino e as premissas basilares para a educação de adultos.  Assim, caso você queira revisar seu curso, antes de submetê-lo a nós, sugerimos as seguintes capacitações que têm subsidiado os nossos professores no aprimoramento contínuo da prática didático-pedagógica e estão disponíveis gratuitamente na Escola Virtual de Governo (EV.G).