Período de inscrições 23 de dezembro de 2021 a 24 de janeiro de 2022

 A Diretoria de Educação Executiva da Enap abre inscrições para seleção de servidores com experiência em Assessoria à Gestão e execução de programa de aperfeiçoamento de carreiras e Assessoria à Gestão e execução de programas de formação e ambientação. As vagas disponibilizadas se destinam à percepção de gratificação temporária de atividade em escola de governo, de nível superior (GAEG NS).

Para se candidatar é necessário ser servidor público federal, ocupante de cargo efetivo de nível superior e residir no Distrito Federal ou entorno, entre outros critérios descritos no Edital.

As atividades a serem desenvolvidas estão diretamente voltadas para coordenar ações educacionais, incluindo programas de licença capacitação, para o aprimoramento dos servidores em áreas temáticas estratégicas de Políticas Públicas e Coordenar ações educacionais de formação inicial, segunda fase de concurso público, para candidatos às carreiras de nível superior do governo federal, presenciais e a distância; e cursos de longa duração imersivos e intensivos em temas estratégicos, entre outras atividades em conformidade com as ações desenvolvidas na unidade de lotação.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/CGEst2021  no período de 23 de dezembro de 2021 a 24 de janeiro de 2022, conforme orientações descritas no edital.

Conheça todos os detalhes do processo seletivo acessando o edital.

Venha fazer parte da Equipe Enap!!!