Inscrições abertas até 31/10/2021

A Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE), em parceria com Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), torna público o presente edital referente a processo seletivo simplificado para a concessão de bolsas de auxílio e fomento à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico, para contribuir com o desenvolvimento de cursos de especialização a distância a serem ofertados pela Coordenação-Geral de Especialização e MBA da Diretoria de Educação Executiva, por meio do Projeto Desenvolvimento WEB e multimídia para o curso MBA em Gestão Pública e no Projeto Básico, que tem como objeto a contratação da Fundação de Apoio para apoio administrativo e financeiro ao projeto. Documentos constantes dos autos do processo Enap nº 04600.001716/2021-59.

Para participar do processo é obrigatório:

  1. cumprir com os requisitos descritos no Edital Nº 34/2021 disponível no site da Funape
  2. realizar o cadastro no sistema Funape para inserção dos dados nos campos disponíveis e envio do currículo, em formato PDF, com a especialidade desejada.

Seguem informações gerais sobre os perfis, as vagas, a formação de cadastro reserva e respectivos valores das bolsas por produto

   Vagas  Cadastro reserva Valor por produto
 Revisor de Texto  2  S/N  R$ 1.650,00
 Diagramador  2  S/N  R$ 1.500,00

 

Agradecemos seu interesse na prestação de um serviço de qualidade! Esperamos vê-lo(a) em breve!

Palavras-chave: