Cargo Comissionado de Direção Executiva de Gerente Geral de Distrito Sanitário para a Prefeitura de Recife

 A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quarta-feira (12.04.2023), processo seletivo para ocupação de vaga para Cargo Comissionado de Direção Executiva de Gerente Geral de Distrito Sanitário (CDE-2), junto à Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Recife.  

 

Oportunidade      

 Podem participar profissionais com ou sem vínculo com a administração pública, com nível superior completo e experiência em área correlata à de atuação.

 

Vagas

  • 8 (oito) vagas para Gerente Geral de Distrito Sanitário (CDE-2) da Prefeitura de Recife.

Informações sobre o cargo
A modalidade de trabalho será presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Recife- PE.

Remuneração

  • Gerente Geral de Distrito Sanitário 
    • Remuneração mensal total de: R$9.000,00.
    • Com possibilidade de gratificação por resultados, com natureza 100% variável, limitado a R$ 1.500,00, conforme Lei 18.969/22.

Inscrições

  • Quando: 12.04 até às 23h59min do dia 02.05.2023
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise de texto com estudo de caso e entrevistas técnica e final) com a equipe técnica e com representante da pessoa gestora da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Recife - PE.

Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!