Inscrições até 14/04/2021

Esta é a sua oportunidade de trabalhar no Projeto de elaboração de conteúdo de cursos online ofertados pela Escola Virtual.Gov (EV.G)!

O Projeto faz parte da parceria entre a Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), que tem como objeto à contratação de profissionais, que tenham conhecimento teórico e prático sobre conteúdos específicos, que serão desenvolvidos com:
a) orientação da curadoria de conteúdo, realizada durante a execução do projeto contemplado no TED 28/2020 firmado entre Enap e a Secretaria de Governo Digital (SGD); e
b) metodologias de desenho instrucional da Enap.

Sobre os conteúdos

Eles serão voltados à capacitação de agentes públicos nas temáticas relacionadas à Transformação Digital, em especial relacionados às áreas de conhecimento: Alta Tecnologia; Ciência de Dados; Governança e Gestão de TIC; Liderança e Inovação; Segurança e Privacidade; Serviços para o Cidadão; e, Transformação Ágil.

Sobre as inscrições

Elas ocorrerão exclusivamente pela internet, no período de 09 a 14/04/2021.

Para participar é obrigatório:

  • cumprir com os requisitos descritos no Anexo I do Edital;
  • submeter o currículo em formato PDF, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a especialidade desejada no currículo e cabeçalho do e-mail.

Informações gerais:

Sobre o perfil, as vagas, a formação de cadastro reserva e valor da bolsa por Entrega = curso implementado na EV.G:

Especialidade

Vaga

Cadastro reserva*

Valor unit. por curso implementado 

Conteudista 

15                   

S/N

R$ 11.000,00

* O cadastro reserva será formado a partir dos candidatos aprovados e poderão ser convocados enquanto perdurar a necessidade de contratação para a realização do objeto do contrato.

Ainda tem dúvida? Deseja mais informações? Então, clique aqui e obtenha o Edital completo Chamada n° 01/2021 para Seleção de Conteudistas.

Até  breve!