Inscrições encerradas. Chamada para entrevistas. 

 

Processo seletivo para contratação de consultoria técnica, sendo: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física.

O(A) consultor(a) será responsável pelo levantamento e análise de experiências nacionais e internacionais de desenvolvimento de lideranças no setor público.

QUALIFICAÇÃO NECESSÁRIA:
- Pós-graduação stricto sensu em curso reconhecido pela CAPES, preferencialmente em cursos relacionados à Gestão, Administração, Educação e Gestão Pública.

EXPERIÊNCIA MÍNIMA NECESSÁRIA:
- Experiência mínima comprovada de 3 (três) anos em atividades de pesquisa e estudo junto ao setor público; 
- Realização de pelo menos 3 (três) estudos, pesquisas e/ou consultorias com objeto de análise similares aos solicitados neste TR, com a utilização de metodologias de análise comparada.
- Uso e edição de ferramentas de construção de modelos visuais, canvas e afins.
- Fluência em inglês.

O preenchimento deste formulário gerará, automaticamente, um currículo com informações sobre as qualificações e experiências necessárias e desejáveis, indicadas acima. O formulário traz também campos específicos para inserção de informações adicionais que você julgue importantes para explicitação da convergência de seu perfil com o requerido para a consultoria.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando no Assunto: Seleção Consultor(a) Benchmarking Liderança.