Função Comissionada Executiva (FCE 1.13) para o Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO)

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quarta-feira (25.10.2023), processo seletivo para ocupação de vaga para o Cargo de Coordenador(a)-Geral de Estudos e Acompanhamento de Temas Transversais e Investimentos Plurianuais, Função Comissionada Executiva (FCE 1.13) do Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO).

Oportunidade   

Podem participar pessoas servidoras públicas ocupantes de cargo efetivo na Administração Pública Federal, com experiência em área correlata à de atuação, que tenham disponibilidade para residir em Brasília- DF.  Além disso, a vaga é destinada, preferencialmente, para mulheres negras.

Vaga

  • 1 (uma) vaga para  Coordenador(a)-Geral de Estudos e Acompanhamento de Temas Transversais e Investimentos Plurianuais, Função Comissionada Executiva (FCE 1.13). 

Informações sobre o cargo

A modalidade de trabalho será híbrida na Diretoria de Temas Transversais do Ministério de Planejamento e Orçamento (MPO)  em Brasília - DF.

Remuneração

  • Coordenador(a)-Geral de Estudos e Acompanhamento de Temas Transversais e Investimentos Plurianuais
    • Remuneração mensal total de R$6.784,14.

Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos e funções comissionadas no âmbito da administração pública federal devem observar o disposto no art. 15 da Lei nº 14.204/2021.

Inscrições

  • Quando: 25.10 a 09.11.2023  (às 23h59min).
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (entrevista técnica e final) com a pessoa gestora do MPO.

Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!