Cargo de Corregedoria-Geral e Auditoria (CDE-2), junto à Controladoria-Geral do Município de Recife. 

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quarta-feira (23.08.2023), processo seletivo para ocupação do cargo de Corregedoria-Geral e Auditoria (CDE-2), vinculada à Controladoria-Geral do Município de Recife.

Oportunidade

Podem participar profissionais sem vínculo com a administração e pessoas servidoras públicas que tenham disponibilidade para residir em Recife - PE.

A vaga exige experiência profissional de, no mínimo, 4 (quatro) anos em atividades correlatas a uma ou mais áreas relacionadas às responsabilidades e atribuições do cargo comissionado: auditoria e correição, corregedoria, integridade e compliance. Também exige experiência profissional de, no mínimo, 2 anos em gestão de equipes e gestão de riscos, além de conhecimento em elaboração de regulamentos, leis, normas, códigos e padrões na prestação de contas de serviços públicos e também em gestão orçamentária e financeira.

Vaga

01 (uma) vaga para o cargo de Corregedoria-Geral e Auditoria (CDE-2).

Informações sobre o cargo

A modalidade de trabalho será presencial, na Controladoria-Geral do Município de Recife - PE.

Remuneração

Corregedoria-Geral e Auditoria (CDE-2)
Remuneração mensal total de: R$11.516,10.

Inscrições
Quando: 23.08 até às 23h59min do dia 04.09.2023
Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção

O processo seletivo terá a etapa de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) sob responsabilidade da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e, por fim, a etapa de seleção (entrevista técnica e final) que será realizada, presencialmente, pela liderança da Controladoria-Geral do Município de Recife, responsável pela decisão final e nomeação da pessoa selecionada.
Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!