Processo seletivo para cargo comissionado de Assessoria Técnica (DAS 102.4) da Enap. Podem participar profissionais sem vínculo com a Administração Pública e pessoas servidoras públicas de todas as esferas e poderes.

 A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta terça-feira (26/04/2022), processo seletivo para ocupação de vaga no Gabinete da Presidência.

Vagas

  • 1 (uma) vaga para o cargo de Assessoria Técnica (DAS 102.4).

Informações sobre o cargo

A vaga em questão é para Assessoria Técnica, cargo comissionado de Direção e Assessoramento Superior (DAS 102.4) do Gabinete da Presidência da Enap, para trabalhar com a temática de Inovação.
A pessoa selecionada atuará na Enap, em Brasília, na modalidade de trabalho presencial.

Remuneração

Inscrições

  • Quando: de 26/04 até 23h59 do dia 06/05/2022.
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção:

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela equipe do GNova Pessoas da Enap e a etapa final de seleção (análise do conteúdo digital em inglês e entrevista final com a pessoa gestora da área) conduzida pela equipe do Gabinete da Presidência da Enap.

Todas as informações serão divulgadas no Portal da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!