Primeira edição do Fronteiras e Tendências online teria como convidado especial André Medici 

 

Informamos que, infelizmente, o próximo Fronteiras e Tendências foi cancelado.

A conversa com o economista de saúde Sênior do Banco Mundial, André Cezar Medici, sobre a Covid-19 aconteceria nesta quarta-feira (15), às 10h, horário de Brasília (DF), com transmissão ao vivo pela internet.

André Medici é mestre em Economia, doutor em história econômica e economista de saúde sênior do Banco Mundial. Tem se dedicado, há mais de 30 anos, a temas como economia e reforma de saúde, planejamento estratégico e prioridades de saúde, contribuindo para desenhar e melhorar as reformas de saúde em países da América Latina. No Brasil, desempenhou um papel fundamental no planejamento, desenvolvimento e implementação do Sistema Único de Saúde (SUS).

É também especialista em seguridade social pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, além de ter escrito mais de 10 livros e publicado 200 trabalhos em diversos idiomas, com concentração em economia, políticas e gestão da saúde.

Fronteiras e Tendências

Série de conversas em formato dinâmico e interativo para discutir temas atuais e relevantes para o governo. Conta com a participação de renomados especialistas, propiciando um constante aprendizado às lideranças da administração pública.

Abrange temas como tendências geopolíticas, novas tecnologias, inovação, empreendedorismo público, comunicação efetiva, insights comportamentais, compliance, liderança, motivação, gestão da mudança e outros correlatos. 

 

Palavras-chave: