Inscrições abertas até 30 de junho de 2020

 

Se você tem experiência e qualificação profissional em facilitação de processos colaborativos focados em gerar soluções para problemas públicos, essa oportunidade é para você! A Enap, em parceria com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), selecionará um(a) consultor(a) para desenvolver análise sistematizada da experiência da Enap com a realização de projetos de transformação governamental e aportar novos conhecimentos metodológicos, a fim de ampliar e disseminar o conhecimento produzido na Escola.

Os candidatos devem ter graduação em qualquer área de conhecimento, mestrado acadêmico ou profissional nas áreas de ciências humanas ou ciências sociais aplicadas e experiência profissional mínima de três anos em facilitação presencial de processos colaborativos. Além disso, devem ter facilitado ao menos quinze processos colaborativos desenvolvidos presencialmente.

Se você tem o perfil procurado, envie seu currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30 de junho de 2020. No assunto do email, inclua “Seleção de contratação construção colaborativa”.

Além do email, é obrigatório preencher formulário online com informações sobre o seu currículo, acessível  no link https://bit.ly/consultoriaconstrucaocolaborativa, dentro do prazo de inscrição. Os candidatos mais bem classificados serão chamados para entrevista.

A contratação terá duração aproximada de quatro meses, com conclusão em novembro de 2020. O valor total do contrato é de R$ 32.400,00, pago na modalidade produto.

 São requisitos desejáveis e classificatórios:

  • título de especialista ou doutor;
  • experiência profissional em facilitação de processos colaborativos (para além dos quinze obrigatórios), em facilitação de oficinas para órgãos públicos, em docência de cursos relacionados a metodologias e ferramentas de facilitação de processos colaborativos, em elaboração de conteúdo de cursos a distância relacionados a metodologias e ferramentas de facilitação de processos colaborativos;
  • publicações sobre abordagens, metodologias, técnicas e ferramentas de facilitação de processos colaborativos;
  • experiência com pesquisa documental e métodos de pesquisa qualitativa;
  • inglês avançado.

Conheça as principais atividades envolvidas no contrato:

  • pesquisar, sistematizar e organizar metodologias de facilitação utilizadas em projetos de transformação e inovação em governo conduzidos pela Enap em parceria com diferentes órgãos públicos;
  • prover orientação metodológica para os projetos de transformação governamental conduzidos pela Enap;
  • elaborar proposta de publicação sobre a experiência da Enap com projetos de transformação governamental, com a identificação e sistematização das metodologias e ferramentas adotadas e dos resultados obtidos, e avaliação de sua aplicabilidade em outros projetos de transformação governamental;
  • disseminar o conhecimento produzido, por meio de curso autoinstrucional de metodologias de facilitação de processos de construção colaborativa para a Escola Virtual de Governo (EVG).

 

Confira o edital e consulte o termo de referência.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Prorrogado o prazo de inscrição para seleção de servidores com experiência em TIC

Inscrições vão até 31 de julho de 2020; Servidores vão atuar na Enap, em Brasília

Publicado em:
27/07/2020
Projeto de cooperação com UNFPA busca consultor(a) em design thinking para reestruturar Rede InovaGov

Graduação em qualquer curso de nível superior; prazo para candidaturas encerra-se em 05 de julho

Publicado em:
25/06/2020
Enap seleciona servidores públicos federais para atuarem com gestão de projetos e desenvolvimento de soluções educacionais

São duas vagas de nível superior; inscrições vão até 30 de junho

Publicado em:
22/06/2020