Confira os 65 candidatos aprovados

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) agradece a todas as pessoas que se candidataram no processo de seleção para avaliadores do 25º Concurso Inovação no Setor Público e que se prontificaram a analisar as quase 250 iniciativas inscritas e a prestar um serviço público relevante.

Para esta primeira chamada, o Comitê Gestor do Concurso selecionou 65 candidatos para atuarem como avaliadores, oriundos de vários órgãos da administração pública, universidades e iniciativa privada.

A seleção atende às necessidades do 25° Concurso Inovação, de acordo com os critérios de pontuação definidos no item 5 do Edital de Chamada Pública nº45/2021. Em caso de impossibilidade ou desistência, as convocações subsequentes seguirão a ordem de classificação. 

Os selecionados receberão comunicados e orientações por e-mail, conforme informado na ficha de inscrição.  

Confira o resultado dos avaliadores selecionados

Sobre a seleção de avaliadores

As inscrições para selecionar avaliadores para o  25º Concurso Inovação no Setor Público

encerraram-se no dia 24 de maio de 2021. Os avaliadores terão a missão de analisar as

práticas recebidas de equipes de servidores que promoveram a inovação em serviços, políticas públicas ou processos. 

Além de reconhecer as iniciativas que fazem a diferença no setor público, é uma oportunidade de apoiar a melhoria do serviço público por meio da inovação e aperfeiçoar

habilidades pessoais e profissionais. 

A participação no Concurso Inovação na condição de avaliador será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada.

Acesso ao Edital nº45/2021- Chamada Pública para Avaliadores 

 

Questionamentos e dúvidas podem ser encaminhados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..