Selecionadas vão atuar na Assessoria de Comunicação da Escola

 

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulga, nesta sexta-feira (15), o resultado final da seleção para jornalistas.

Após a entrevista final com os candidatos pré-selecionados, foram selecionadas duas profissionais com experiência na área de comunicação para compor o time da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Enap. Para a primeira vaga, é oferecida uma Gaeg de nível superior (equivalente a uma remuneração de R$ 3.509,00). Para a segunda vaga, é oferecida uma Função Comissionada do Poder Executivo (FCPE 102.2). Os profissionais irão atuar na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília (DF). 

A Enap, por intermédio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas, parabeniza as selecionadas e aproveita para enfatizar a importância da realização de processos de recrutamento e seleção para valorização dos profissionais que atuam ou que desejam atuar no serviço público.

Sobre a área

A Ascom é responsável pelo planejamento, condução e avaliação das ações de comunicação da Escola por meio de canais selecionados de acordo com os objetivos e público-alvo, como mídias sociais, portais, e-mails e eventos. E atua no planejamento, produção e disseminação de conteúdos em diversos formatos, como produção de textos, projetos gráficos e produtos audiovisuais (vídeo-aulas, podcasts, etc.), e no relacionamento com a imprensa.  

CANDIDATAS SELECIONADAS

Gaeg: CPF 009.***.***-64

FCPE 102.2: CPF 088.***.***-01

 

 

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Prorrogado o prazo de inscrição para seleção de servidores com experiência em TIC

Inscrições vão até 31 de julho de 2020; Servidores vão atuar na Enap, em Brasília

Publicado em:
27/07/2020
Projeto de cooperação com UNFPA busca consultor(a) em design thinking para reestruturar Rede InovaGov

Graduação em qualquer curso de nível superior; prazo para candidaturas encerra-se em 05 de julho

Publicado em:
25/06/2020
Enap seleciona consultor em construção colaborativa para transformação em governo

Inscrições abertas até 30 de junho de 2020

Publicado em:
23/06/2020