Programa é oportunidade para uso da licença capacitação, com aulas remotas e ao vivo. 

Servidores públicos federais, estaduais e municipais, com curso superior, podem se inscrever até 20 de setembro na certificação avançada em infraestrutura, concessões e parcerias para o desenvolvimento. O programa reúne cursos e atividades complementares organizados sequencialmente para uma experiência intensiva. 

Essa edição tem a parceria dos ministérios de Desenvolvimento Regional, de Infraestrutura e da secretaria especial do programa de Parcerias e Investimentos do Ministério da Economia.  

As aulas serão remotas e ao vivo entre 26 de setembro e 30 de novembro. O conteúdo é dividido em 120 horas de aulas e 10h de palestras obrigatórias com especialistas. Ao final, o aluno terá uma visão ampla, teórica e prática, sobre a execução de políticas de infraestrutura.

Para participar da seleção, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição,  enviar a justificativa de interesse e a importância dessa certificação para o desenvolvimento profissional. 

Os selecionados deverão escolher quatro entre as seis opções de cursos oferecidos com temas como planejamento setorial, desenho de concessões e parcerias público-privadas, gestão de projetos e parcerias, desafios do licenciamento ambiental e financiamento sustentável de infraestrutura e ferramenta de custo-benefício

Inscreva-se agora! 

Dúvidas? Envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Conteúdo relacionado

Banco de perfis busca profissionais de 10 áreas temáticas

Cadastro é uma oportunidade de ser indicado para  cargos de liderança e pode ser feito a qualquer tempo pelo portal da Enap. 

Publicado em:
21/09/2022
Aprenda a usar o storytelling para transmitir dados em projetos corporativos 

Curso ensina técnicas para chamar a atenção do público com formato adequado para cada perfil e objetivo de comunicação.

Publicado em:
15/08/2022
Exemplos de boas práticas na administração pública

Servidores públicos mostram como soluções inovadoras podem melhorar a prestação do serviço ao cidadão

Publicado em:
09/08/2022
Abertas inscrições para o curso sobre federalismo e políticas públicas

Oportunidade é exclusiva para servidores públicos federais. Inscreva-se até 5 de agosto.

Publicado em:
24/07/2022