Evento agora acontece todas as sextas-feiras, às 10h. Nesta semana teremos a participação de Bento Bueno, executivo da Oracle. 

A provocação que a Enap faz nas atuais edições do Café com Debate, voltadas para lideranças no setor público e privado, é: Estamos vivendo um "piloto forçado" de uma solução definitiva?"  

O certo é que muitos estão liderando equipes multidisciplinares em trabalho remoto. Tem sido uma experiência rica, complexa e interessante. 

Quem tem feito uma articulação muito interessante dentro da Oracle, sua instituição de origem, é Bento Bueno, palestrante do Café com Debate da próxima sexta-feira, 22 de maio, às 10h

Em “Gestão do Trabalho Remoto - Experiência da Oracle”, Bento Bueno trará um novo olhar sobre o trabalho, as relações pessoais, as práticas de estudo, sobre o lazer, a saúde mental, nossa vida financeira e nossas prioridades de vida. 

Contamos com você para esse debate sobre o novo papel do trabalho remoto e as consequências para o futuro das pessoas e organizações pós-Covid.

Sobre o palestrante 

Bento Bueno é diretor regional de Vendas para Setor Público na Oracle.

 É apaixonado por criar pontes entre o Governo e tecnologias emergentes que possibilitem a transformação digital com foco no cidadão.

Trabalha há seis anos na Oracle, onde lidera o time de atendimento para contas estratégicas do Governo Federal, tendo como foco viabilizar a modernização desses clientes por meio da adoção de sistemas convergentes em nuvem e aplicativos que aprimorem a experiência do cidadão com o governo brasileiro.

Serviço

Café com Debate

Sexta-feira, 22/5 – 10 às 11h

Transmissão via ferramenta Zoom e Youtube

Programação: palestra: 40 min; interação: 20min

Inscrições abertas em https://bit.ly/3dZeQRS

 

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Enap e Microsoft apresentam o potencial da IA e as promessas para o setor público

Representantes da Secretaria de Governo Digital e da Dataprev fizeram balanço dos prós e contras da nova ferramenta geradora de conteúdo

Publicado em:
09/08/2023
Fábio Rua: não teremos novamente a vida que tínhamos antes da pandemia

Para o diretor da IBM, é preciso aproveitar a oportunidade para “recarregar a página” e deixar de lado elementos que não servem mais

Publicado em:
14/06/2020
Gestão do trabalho remoto: 6 questões fundamentais para líderes na experiência da Oracle

Na última sexta (22), Bento Bueno trouxe valiosas dicas para líderes e times

Publicado em:
25/05/2020
Semana que vem tem Café com Debate sobre Liderança Educacional

O evento acontece na quinta (13) e contará com a presença do o Dr. Raymond Lauk; inscrições abertas

Publicado em:
04/02/2020