Essas propostas concorrem ao prêmio. Recursos podem ser interpostos até 23 de setembro


Do total de 283 iniciativas inovadoras submetidas para o 26º Concurso Inovação no Setor Público, o comitê gestor considerou válidas 257 práticas inovadoras; 26 foram invalidadas, por estarem em desacordo com o edital que orienta o certame.

Acesse a lista completa das iniciativas invalidadas e validadas.

A equipe que desejar interpor recurso contra o resultado da Triagem de Conformidade, etapa de seleção a que se refere o subitem 5.2. do Edital Enap nº 100/2022, disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado e deverá dirigi-lo ao presidente do comitê gestor, conforme orientações enviadas por e-mail aos participantes.

Para validação das iniciativas, foram considerados os seguintes critérios, previstos no Edital Enap nº 100/2022:

  • Práticas inovadoras inscritas por equipes de servidores públicos em atividade nas esferas federal, estadual, distrital e municipal (no caso da esfera municipal, serão aceitas iniciativas somente dos municípios que sejam capitais dos estados) do Poder Executivo, que atuem na administração direta, autárquica e fundacional, bem como em empresas públicas ou sociedades de economia mista.
  • Equipes compostas por no mínimo 2 (dois) e no máximo 20 (vinte) servidores.
  • Práticas inovadoras que:
    • pertençam, única e exclusivamente, ao Poder Executivo das esferas federal, estadual, distrital e municipal (no caso da esfera municipal, serão aceitas iniciativas somente dos municípios que sejam capitais dos estados);
    • apresentem resultados já mensurados, por meio de indicadores objetivos e comprováveis;
    • não tenham sido premiadas em edições anteriores do Concurso Inovação no Setor Público; e
    • preencham corretamente o formulário de inscrição.

A próxima etapa é a de avaliação inicial, realizada por especialistas em inovação e gestão pública, para seleção de até seis iniciativas em cada uma das três categorias do concurso. Por último, na etapa de avaliação final, um representante de cada iniciativa finalista fará a apresentação oral da sua inovação para o comitê julgador, que selecionará até três iniciativas premiadas em cada categoria.

Para mais informações, acesse: https://enap.gov.br/pt/pesquisa-e-conhecimento/concursos-e-premiacoes/26-concurso-inovacao

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Conteúdo relacionado

Aberta chamada pública para avaliadores do 26º Concurso Inovação

A participação como avaliador será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada

Publicado em:
04/09/2022
Enap estimula produção científica na área de concorrência e regulação

Confira os contemplados do I Prêmio SEAE de Artigos em Advocacia da Concorrência e Regulação Econômica. Produção servirá para embasar políticas públicas

Publicado em:
28/06/2022
Conheça os vencedores do XI Prêmio SOF de monografias

Foram escolhidos seis trabalhos em cada tema

Publicado em:
17/03/2022
Enap é a única finalista brasileira do Global Public Service Team of the Year Award

Liderando para o Desenvolvimento concorre com iniciativas do mundo todo; vote até 07 de janeiro 

Publicado em:
15/12/2021