Inscrições vão até 31 de julho de 2020; Servidores vão atuar na Enap, em Brasília

 

Se você é servidor público federal, com experiência na área de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) e busca novos desafios, a Enap pode ser o lugar para você. Há mais de 30 anos, a Escola atua na formação e desenvolvimento de agentes públicos capazes de inovar, alcançar resultados e servir à sociedade. A Enap é o ambiente onde o setor público se transforma em competência, conhecimento, inovação, atitude, resultado e valor.

Buscamos dois profissionais com experiência para atuação na Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação (CGTI) da Escola. Para cada vaga é oferecida uma Gratificação Temporária de Atividade em Escola de Governo (Gaeg) de nível superior (equivalente a uma remuneração de R$ 3.509,00). Os profissionais irão atuar na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília (DF). 

Os interessados deverão ser servidores públicos federais que não estejam em estágio probatório, que cumpram jornada semanal de 40 horas (resguardadas as disposições legais específicas), que morem no Distrito Federal ou entorno e possuam autorização da chefia imediata e do órgão para cessão/movimentação. 

A seleção ocorrerá em três fases: triagem e análise dos documentos encaminhados, análise do currículo e entrevista. Para participar preencha o formulário até às 12h do dia 31 de julho e anexe o seu currículo atualizado conforme modelo no anexo I do edital, comprovante de títulos e experiências e autorização da chefia imediata.

Confira o edital Modelo de currículo

 

Venha compor a equipe Enap. Conheça mais sobre os perfis procurados.

Confira o novo cronograma

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Enap seleciona diretor para Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal

Servidores e profissionais sem vínculo com a administração pública podem se candidatar até 10 de agosto

Publicado em:
22/07/2020
Confira o resultado provisório da seleção para consultor(a) especialista em design thinking

Os recursos devem ser enviados até sexta-feira (24), às 18h.

Publicado em:
21/07/2020