Graduação em qualquer curso de nível superior; prazo para candidaturas encerra-se em 05 de julho

Em parceria com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), o projeto “Políticas Públicas e Dinâmicas Populacionais no Brasil” selecionará um(a) consultor(a) especialista em design thinking para subsidiar o desenvolvimento de ações de reestruturação da Rede InovaGov e, assim, ampliar a capacidade de inovação e resposta do Estado às demandas estratégicas atuais e prospectivas da população brasileira.

Os candidatos devem ter graduação em qualquer curso de nível superior, experiência profissional mínima de três anos na aplicação da abordagem do design para o desenvolvimento de projetos de inovação na área pública ou privada, e terem atuado na facilitação de pelo menos cinco processos colaborativos realizados por meio remoto. 

Se você tem o perfil procurado, preencha o formulário disponível no link bit.ly/gnova_selecaounfpa2_form até o dia 05 de julho de 2020. 

O formulário indicado é o único meio para recebimento de candidaturas. Não serão aceitas postulações enviadas enviadas por email. Os candidatos com melhor classificação serão chamados para entrevista.

A contratação terá duração aproximada de quatro meses, com conclusão até dezembro de 2020. O valor total do contrato é de R$ 34.000,00, pagos na modalidade produto.

Conheça as principais atividades envolvidas no contrato:

  1. Realizar oficinas e entrevistas com atores estratégicos da Rede InovaGov para definição inicial do problema, análise de contexto e mapeamento do conhecimento existente sobre o problema;
  2. Preparar e executar pesquisa documental e de campo com integrantes e usuários das ações da Rede InovaGov;
  3. Organizar oficinas para redefinição do problema, ideação prototipação de soluções;
  4. Realizar teste de soluções ou requisitos de soluções;
  5. Elaborar proposta de reestruturação da Rede InovaGov para ampliação da capacidade estatal de inovação e melhor atendimento das demandas estratégicas da população brasileira;

Para saber sobre a vaga e os requisitos obrigatórios e desejáveis para os(as) postulantes, consulte:

Termo de Referência

Edital

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Prorrogado o prazo de inscrição para seleção de servidores com experiência em TIC

Inscrições vão até 31 de julho de 2020; Servidores vão atuar na Enap, em Brasília

Publicado em:
27/07/2020
Enap seleciona consultor em construção colaborativa para transformação em governo

Inscrições abertas até 30 de junho de 2020

Publicado em:
23/06/2020
Enap seleciona servidores públicos federais para atuarem com gestão de projetos e desenvolvimento de soluções educacionais

São duas vagas de nível superior; inscrições vão até 30 de junho

Publicado em:
22/06/2020