Interessados podem se inscrever até o dia 6 de novembro


A Escola Ibero-americana de Administração e Políticas Públicas (Eiapp), do Centro Latino-americano de Administração para o Desenvolvimento (Clad), junto ao Instituto de Altos Estudos Nacionais (IAEN) do Equador, abre as inscrições para o Curso Internacional Participação Cidadã em Gestão Pública. A capacitação será realizada na modalidade virtual (EaD), no período de 16 de novembro a 14 de novembro.

O curso visa incrementar o conhecimento prático dos indivíduos expostos a processos participativos no âmbito da gestão pública. Para cumprir com este objetivo, serão trabalhados os seguintes objetivos específicos: discutir a adoção de práticas participativas na América Latina de uma perspectiva de transformação e continuidade das relações entre Estado, mercado e sociedade civil; refletir sobre as limitantes práticas para a identificação de oportunidades e desafios de participação no âmbito da gestão pública; e aplicar os conhecimentos adquiridos mediante um exercício prático de identificação de oportunidades e desafios de participação no âmbito da gestão pública.

Serão oferecidas 20 bolsas completas a pessoas correspondentes ao perfil deste curso e que cumpram os resquisitos das inscrições no período estipulado.

Mais informações e inscrições: https://www.clad.org/escuela-iberoamericana/convocatorias/cursos/iaen-participacion-2018