Evento inédito reunirá servidores públicos federais, estaduais e municipais para discutir finanças de governos locais

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário Internacional de Finanças dos Entes Subnacionais. Podem participar gratuitamente servidores públicos das esfera federal, estadual ou municipal das áreas fiscal ou de planejamento, além de pesquisadores do tema. O encontro acontecerá em Brasília de 6 a 8 de março e será transmitido pelo canal da Enap na internet. As vagas são limitadas e será fornecido certificado de participação. 

Essa iniciativa da Enap e da Secretaria do Tesouro Nacional tem como objetivo apresentar e discutir temas primordiais para as finanças públicas de governos locais, capacitar e inspirar equipes dos estados, municípios e da União.  O evento também conta com o apoio do Tribunal de Contas da União (TCU), Banco do Brasil e patrocínio do BID e PNUD. 

A programação prevê debates sobre relações federativas, regras fiscais, gasto público (spending review, qualidade do gasto público e gestão e reestruturação de passivos), financiamento de políticas públicas, parceria público-privada e novos instrumentos da lei de licitações para projetos de investimentos - com palestrantes e especialistas nacionais e internacionais.

Saiba mais sobre os palestrantes 

Inscreva-se até 5 de março!

Serviço:

I Seminário Internacional de Finanças dos Entes Subnacionais

De 6 a 8 de março

No Instituto Serzedello Corrêa - Brasília/DF

Com transmissão ao vivo pelo canal da Enap no YouTube