Prorrogação do período de inscrições de 26/04 a 15/05/2023

A Enap torna pública a abertura de processo seletivo para servidores(as) para percepção de Gratificação temporária de Atividade em Escola de Governo de nível intermediário (Gaeg NI) da Coordenação-Geral de Seleção e Certificação de Competências (CGSC) e da Coordenação-Geral de Gestão do Conhecimento, Tecnologia e Prêmios (CGCon), da Diretoria de Inovação (GNova), da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme descrito a seguir:

  • 1 vaga para servidor(a), para exercer atividades de apoio à execução de processos seletivos e de certificação de competências para percepção de Gratificação Temporária de Atividade em Escola de Governo Nível Intermediário (Gaeg NI), na Diretoria de Inovação.
  • 1 vaga para servidor(a), para exercer atividades de gestão de projetos de inovação aberta e hub de empreendedorismo inovador para percepção de Gratificação Temporária de Atividade em Escola de Governo Nível Intermediário (Gaeg NI), na Coordenação-Geral de Gestão do Conhecimento, Tecnologia e Prêmios ( GNova Inovação Aberta).

Para participar é necessário ser servidor público federal, ocupante de cargo efetivo de nível intermediário, possuir perfil profissional e formação acadêmica compatível com as atribuições gerais previstas no regulamento, possuir autorização da chefia imediata para participação no processo seletivo, entre outros descrito no Edital.

O candidato deverá estar atento ao teto remuneratório considerando o valor atual da Gaeg NI (R$ 2.246,00), conforme registrado em edital.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/selecaoGNova2023 até o dia 15/05/2023.

O candidato deverá utilizar um dos modelos de currículo (Excel ou Word) disponibilizados e, após preenchimento, passar para o formato pdf, para inserir no formulário de inscrição.

Veja o edital, na íntegra, para saber mais sobre o processo seletivo.
Venha fazer parte da Equipe Enap!!!