Nossa equipe está comprometida com a realização de grandes transformações no ensino e na gestão organizacional. Com foco no interesse e necessidade dos nossos diferentes públicos, acreditamos que os produtos e serviços da Escola aumentam a capacidade da Administração Pública em entregar políticas públicas à sociedade.

Acesse o organograma

 

Servidores da Enap

A Enap conta com um corpo de profissionais altamente capacitado e motivado para colaborar na solução dos desafios de políticas públicas e para a formação de servidores públicos inovadores e comprometidos com a sociedade.

As carreiras específicas da Enap são técnico em assuntos educacionais e técnico de nível superior. Outras carreiras que atuam na Escola são as de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), Analista Técnico de Políticas Sociais (ATPS), Analista de Planejamento e Orçamento (APO), Analista de Tecnologia da Informação (ATI), Auditor Federal de Finanças e Controle (AFFC) e procurador federal.

Quem é quem

Agenda de autoridades 

Trabalhe conosco

  

Professores e facilitadores

Inspirada na experiência de renomadas escolas de governo internacionais, a Enap não possui corpo docente permanente. Para a oferta de ações de aprendizagem e serviços de inovação, a Escola não só conta com professores e facilitadores do seu próprio corpo funcional, mas também contrata os melhores profissionais do mercado, capazes de formar servidores  comprometidos a solucionar os problemas públicos, atuais e de futuro, em uma sociedade cada vez mais digitalizada.

Periodicamente, são realizados processos seletivos para servidores públicos federais, professores de instituições acadêmicas públicas e privadas, representantes do terceiro setor, com o objetivo de recrutar colaboradores que possuam vasta experiência em temas relevantes para o setor público.

Vagas