Altos Executivos

Desenvolvendo líderes transformadores

Em um mundo em constante mudança, a capacidade de o Estado oferecer respostas efetivas à sociedade e ofertar melhores serviços públicos requer líderes realizadores, visionários e impulsionadores da inovação, que sejam orientados pela melhoria contínua e abertos a novos aprendizados e práticas de gestão. Aqui, proporcionamos às altas lideranças do setor público experiências imersivas de formação. Ao unir a prática à teoria, desenvolvemos as competências de liderança e conectamos você com expoentes do conhecimento, que atuam nas fronteiras dessa transformação.

Liderando para o desenvolvimento

Liderando para o desenvolvimento

Iniciativa inédita de formação de alto nível de lideranças locais em setores estratégicos. Com método diferenciado, aulas ao vivo e renomados especialistas nacionais e internacionais, prepara novos prefeitos, secretários estaduais e municipais para promover o desenvolvimento local e melhorar a entrega de políticas e serviços públicos aos cidadãos

Você também pode se interessar por


Mentoria para Altos Executivos

Mentoria para Altos Executivos

Invista no desenvolvimento da sua carreira com a troca de conhecimento e experiências com líderes e ex-lideranças do serviço público. Se você deseja ser apoiado por um profissional experiente disposto a ser seu parceiro na jornada de vida e carreira, inscreva-se! 


LideraGOV

LideraGOV

Uma experiência de formação inovadora e diferenciada, orientada para o desenvolvimento de competências de liderança. O percurso formativo do programa LideraGOV possui carga horária de 120 horas de atividades de formação distribuídas ao longo de oito meses, acrescidas de 20 horas suplementares de atividades de suporte à transferência da aprendizagem para que o participante possa aplicar as competências desenvolvidas.


Ciclos Internacionais de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública

Ciclos Internacionais de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública

Cursos ofertados em parceria com profissionais ou instituições internacionalmente reconhecidas que tem como objetivo aprimorar a gestão pública a partir do conhecimento de iniciativas inovadoras implantadas em outros países, formação de redes e desenvolvimento de competências de liderança.