Contratação de serviços de fornecimento de energia elétrica para as dependências da Enap, necessária ao funcionamento de suas instalações, conforme as especificações e condições constantes do Projeto Básico.

Contratação de serviços de engenharia para adaptação de instalações da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), incluindo mão de obra, equipamentos e materiais necessários, que será prestado nas condições estabelecidas no Termo de Referência e demais documentos técnicos que se encontram anexos ao Edital.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de engenharia para adaptação de instalações da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), incluindo mão de obra, equipamentos e materiais necessários, que será prestado nas condições estabelecidas no Termo de Referência e demais documentos técnicos que se encontram anexos ao Edital.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de engenharia para adaptação de instalações da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), incluindo mão de obra, equipamentos e materiais necessários, que será prestado nas condições estabelecidas no Termo de Referência e demais documentos técnicos que se encontram anexos ao Edital.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para o desenvolvimento, migração e atualizações de cursos a distância e gestão das ofertas via Escola Virtual de Governo - EV.G, com o objetivo de dotar agentes públicos, representantes de organizações da sociedade civil e demais interessados na temática de competências e habilidades relacionadas à gestão de recursos hídricos e à regulação adequada e eficiente do setor de saneamento básico, contemplados no TED ANA/2021 firmado entre Enap e a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico.

Contratação de empresa especializada para concessão de licença temporária, não exclusiva, intransferível, sem direito de outorgar sublicenças, com exceção aos usuários e, por prazo determinado, para acesso e consulta à base de dados de obras da plataforma “Minha Biblioteca”. Compreende licenças para acesso de multiusuários ao conteúdo digital de forma on-line pela Internet (rede externa), aos usuários pré-cadastrados, com possibilidade de cadastramento de contas individualizadas para diferenciação da experiência de leitura.

O objeto do presente Termo de Contrato é a o fornecimento e instalação de elevador elétrico,conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo do Edital.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para desenvolvimento de cursos a distância com o objetivo de dotar agentes públicos de competências e habilidades relacionadas à temática de Transformação Digital, oriundos do Termo de Execução Descentralizada SGD/2021, firmado entre a Escola Nacional de Administração Pública e Secretaria de Governo Digital (SGD) do Ministério da Economia (ME).

Constitui objeto deste instrumento o desenvolvimento de cursos a distância e implementação de recursos de acessibilidade, com o objetivo de dotar agentes públicos, representantes de organizações da sociedade civil e demais interessados na temática de competências e habilidades relacionadas a direitos da mulher, da família e direitos humanos e oferta na Escola Virtual de Governo - EV.G.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de tecnologia da informação e comunicação, de empresa especializada para prestação de serviços gerenciados de computação em nuvem, sob o modelo de cloud broker (integrador) de multi-nuvem, que inclui a concepção, projeto, provisionamento, configuração, migração, suporte, manutenção e gestão de topologias de serviços em dois ou mais provedores de nuvem pública, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para apoio na execução do projeto: Prêmio Cidades Empreendedoras, objeto do Termo de Execução Descentralizada TED/SIDC/SEPEC/ME nº 002/2021 (SEI nº 0520301), celebrado entre a Enap e a Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviço e Inovação - SDIC,  por meio da gestão administrativa e financeira estritamente necessária a execução do projeto.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para o Desenvolvimento de cursos a distância contemplados no TED nº 19 - MTur/2021 firmado entre a Enap e a Secretaria Nacional da Economia Criativa e da Diversidade Cultural / Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo a serem disponibilizados na EV.G.

 Contratação de serviços de implementação do Sistema Fotovoltaico (SFV) na Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme condições e especificações contidas no Anexo I do Edital do Pregão SRP nº 12/2021.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para o desenvolvimento e oferta de cursos a distância com o objetivo de dotar agentes públicos de competências e habilidades relacionadas à infraestrutura, oriundos do Termo de Execução Descentralizada nº 20/2021, firmado entre a Escola Nacional de Administração Pública e Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura, do Ministério da Economia.

O objeto do presente instrumento é a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para apoio no desenvolvimento e oferta do curso de pós-graduação lato sensu: MBA em Governança e Controle da Regulação, por meio da gestão administrativa e financeira, contempladas no TED Nº 01/2021 firmado entre Enap e a Secretaria Federal de Controle Interno - SFC/CGU.

Contratação de empresa especializada na produção e fornecimento de legenda simultânea (em tempo real) na língua portuguesa, compreendendo a inserção de legendas em eventos presenciais e/ou eventos online, bem como legendagem em cursos remotos em tempo real por meio de Estenotipia, para atender às necessidades da Escola Nacional de Administração Pública- Enap, no Distrito Federal e em todo território nacional, sob demanda, ou atender a projeto por ela promovidos ou apoiados, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para apoio ao projeto Enap como Plataforma: Roadmap e Design de Produto em Gestão Acadêmica (SGA), por meio da gestão administrativa e financeira estritamente necessária a execução desse projeto.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para apoio à execução, por meio da gestão administrativa e financeira, do projeto de desenvolvimento de novos cursos a distância em português e desenvolvimento de versões de cursos a distância nos idiomas inglês e espanhol a serem disponibilizados na EV.G.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para apoio no desenvolvimento web e produção audiovisual para o curso de pós-graduação lato sensu: MBA em Gestão Pública EAD, por meio da gestão administrativa e financeira estritamente necessária a execução desse projeto.

Contratação de serviços especializados referentes à higienização, indexação e gestão arquivística e documental do acervo de documentos da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), compreendendo o fornecimento de toda a infraestrutura tecnológica necessária, como: softwares, scanners, computadores, servidores de armazenamento de imagens, servidor de processamento e reconhecimento ótico de caracteres (OCR), materiais de consumo, equipamentos de proteção individual (EPI) e demais equipamentos adequados/necessários à execução dos trabalhos, na cidade de Brasília-DF, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Projeto Básico.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados de outsourcing para operação de almoxarifado virtual, sob demanda, visando ao suprimento de materiais de consumo, via sistema web disponibilizado pela CONTRATADA, conforme condições, exigências e estimativas estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico nº 07/2020 e seus Anexos, que são partes integrantes deste Contrato, independentemente de transcrição, prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do I do Edital do Pregão Eletrônico nº 07/2020.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços comuns de engenharia, em regime de empreitada por preço global, para adaptação das instalações da Escola Nacional de Administração Pública - Enap.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços para ocupação de imóveis públicos, incluindo todos os insumos, peças de reposição e demais materiais necessários, com o objetivo de garantir a continuidade e disponibilidade dos serviços de forma integrada e conjunta, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico nº 13/2021 (SEI nº 0512789) com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de instalação com fornecimento de brises, incluindo mão de obra, peças, equipamentos, material e demais insumos, incluindo a retirada dos brises atuais nos locais onde serão instalados os novos, de acordo com especificações e condições contidas no Edital do Pregão no 15/2021.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de instalação com fornecimento de passarelas incluindo mão de obra, peças, equipamentos, material e demais insumos, incluindo a retirada das passarelas atuais nos locais onde serão instaladas as novas, de acordo com especificações e condições contidas no Edital do Pregão no 15/2021.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis - Funtec para apoio à execução, por meio da gestão administrativa e financeira, do projeto Desafios de inovação aberta - plataforma gov.br/desafios 2.0, de acordo com Projeto Básico (SEI nº 0519392).

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de implementação do Sistema Fotovoltaico (SFV) na Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme condições e especificações contidas no Anexo I do Edital do Pregão SRP 12/2021.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de aplicação de instrumentos personalizados de avaliação de competências comportamentais em meio digital, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo I do Edital.

Contratação de serviços licenças de uso de softwares de virtualização de servidores, com direito de atualização e suporte que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, (SEI nº 0510383​), anexo do Edital (SEI nº 0510382).

Contratação de serviços licenças de uso de softwares de virtualização de servidores, com direito de atualização e suporte que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, (SEI nº 0510383​), anexo do Edital (SEI nº 0510382).