Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - FUNAPE para apoio no desenvolvimento de conteúdo e oferta do curso de pós-graduação lato sensu: MBA em Gestão Pública EAD 1ª edição, na modalidade a distância.

O curso tem carga horária estimada em 360 horas, para 100 servidores públicos federais, por meio da gestão administrativa e financeira estritamente necessária a execução desse projeto pelo período de 24 (vinte e quatro) meses

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - FUNAPE para apoiar à execução, por meio da gestão administrativa e financeira, do projeto de desenvolvimento do conteúdo de cursos a distância contemplados no TED 28/2020 firmado entre Enap e a Secretaria de Governo Digital (SGD) da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - FUNAPE para apoio  à execução, por meio da gestão administrativa e financeira, do projeto de desenvolvimento web de cursos a distância contemplados no TED 03/2020 firmado entre Enap e a Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil - SRFB.

Constitui objeto deste instrumento a  contratação de fundação de apoio para realização do Desafios Acesso ao Crédito - Chamada pública para ciclo inovação aberta para solução de problemas públicos identificados pela Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato (SEMPE) do Ministério da Economia e ciclo de apoio ao desenvolvimento de soluções inovadoras identificadas na chamada pública.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - FUNAPE para apoio à execução, por meio da gestão administrativa e financeira, do projeto de desenvolvimento web de cursos a distância para a Escola Virtual.Gov.

Serão desenvolvidos  32 (trinta e dois)  cursos a distância para a Escola Virtual.Gov, com carga horária de até 40 horas cada, produzidos diretamente no ambiente de desenvolvimento de cursos da Escola Virtual.Gov - EV.G.

Aquisição e instalação de peças de sinalização visual para atender a necessidades da Enap, incluindo material, equipamentos, mão de obra e demais insumos necessários.

Contratação de serviços especializados referentes à higienização, indexação e gestão arquivística e documental do acervo de documentos da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), compreendendo o fornecimento de toda a infraestrutura tecnológica necessária, como: softwares, scanners, computadores, servidores de armazenamento de imagens, servidor de processamento e reconhecimento ótico de caracteres (OCR), materiais de consumo, equipamentos de proteção individual (EPI) e demais equipamentos adequados/necessários à execução dos trabalhos, na cidade de Brasília-DF,  conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Projeto Básico.

Constitui objeto deste instrumento a  contratação de fundação de apoio para realização do 1º Prêmio Nacional de Educação

O objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de equipamentos, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo do Edital.

 Aquisição de switches core e de acesso, e solução de rede WI-FI de última geração, para modernização da infraestrutura de rede da Enap, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo I do Edital.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - FUNAPE para a realização de chamada pública para ciclo inovação aberta para solução de problemas públicos identificados pela Subsecretaria de Ambiente de Negócios e Competitividade (SANC) do Ministério da Economia e ciclo de apoio ao desenvolvimento de soluções inovadoras identificadas na chamada pública.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de instalação de divisórias e outros, incluindo mão de obra e materiais necessários, para atender a necessidades da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo do Edital.

O objeto do presente instrumento é a aquisição e instalação de sistema de arquivamento e armazenamento para atender necessidades da Enap, incluindo material, equipamentos, mão de obra e demais insumos necessários, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços comuns de engenharia, em regime de empreitada por preço global, para readequação de áreas existentes para estacionamentos e calçada com acessibilidade, que será prestado nas condições estabelecidas no Termo de Referência e demais documentos técnicos que se encontram anexos ao Edital. 

O objeto do presente instrumento é a para contratação de serviços de instalação de divisórias e outros, incluindo mão de obra e materiais necessários, para atender a necessidades da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo do Edital.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços comuns de engenharia, em regime de empreitada por preço global, para adaptação das instalações da Escola Nacional de Administração Pública - Enap.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de jardinagem e paisagismo com fornecimento de mão-de-obra não exclusiva, material e insumos, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

Contratação direta de empresa especializada em base de dados de livros e periódicos digitais, atualizada diariamente e com acesso ao texto completo das publicações, por meio de uma licença temporária, não exclusiva, intransferível, sem direito de outorgar sublicenças, com exceção aos usuários, com subscrição para 12 meses.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços gráficos com vistas à produção de livros, livretos, folders, banners e demais serviços correlatos, de execução indireta sob o regime de empreitada por preço unitário, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - FUNAPE para apoio administrativo e financeiro ao projeto de desenvolvimento de seis cursos a distância, contemplados no TED nº 9159/2020 firmado entre Enap e MEC, integrantes do Programa de Formação de Gestores Escolares, conforme o cronograma do citado TED e seus ajustes posteriores.

Contratação de serviço especializado de treinamento e desenvolvimento de pessoas em avaliação de políticas públicas, conforme as condições, as quantidades e as exigências estabelecidas neste instrumento.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de interpretação de libras e áudio descrição, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo I do Edital do Pregão Eletrônico nº 10/2020.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de apoio logístico em eventos, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo I do Edital do Pregão Eletrônico nº 10/2020.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços especializados de manutenção preventiva e corretiva com suporte técnico, programação, configuração de softwares dos equipamentos que compõem o sistema de multimídia das Salas de Aula de Alta Performance - SAAP (Sala Nexus e Sala Inovatio), com fornecimento e substituição de equipamentos, peças, ferramentas, insumos e materiais necessários à execução dos serviços, consoante especificações, exigências e prazos constantes no Termo de Referência, anexo do Edital.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de instalação de divisórias e outros, incluindo mão de obra e materiais necessários, para atender a necessidades da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo do Edital.

Cessão de uso, em caráter precário, pela CEDENTE em favor da CESSIONÁRIA, a título gratuito, da seguinte área de sua propriedade, em Brasília/DF, compreendendo:35 m² (trinta e cinco metros quadrados), localizada no Setor de Áreas Isoladas Sul nº 02-A, 1º andar, sala 121.

O objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de equipamentos, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo do Edital.

Este Contrato tem por objeto viabilizar a conexão da Contratante à infraestrutura de rede de fibras ópticas denominada Redecomep GigaCandanga, que faz parte do programa nacional de Redes Comunitárias de Educação e Pesquisa, REDECOMEP, incorporando-se ao conjunto de instituições usuárias da rede mediante a gestão operacional, por parte da Associação GigaCandanga, dos recursos para a manutenção e operação da rede, nos termos detalhados no Projeto Básico (SEI nº 0332590), que é parte integrante deste Contrato, sendo a velocidade padrão de conexão de dados de 1 Gbps, podendo ser expandida, sem custos adicionais, até 10 Gbps.

Contratação de serviços de acesso local e à Internet através da INFOVIA e emissão de Certificados Digitais para atender às demandas da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de vigilância patrimonial armada e desarmada, diurna e noturna, a serem executados nas dependências da Fundação Escola Nacional de Administração Pública -  Enap - Campus Asa Sul, conforme condições e especificações constantes neste Edital, seus anexos e legislação correlata.​