A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), vinculada ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, está realizando uma consulta pública para identificar as bases de dados da Escola que são mais importantes para pesquisadores, estudantes e público em geral.A iniciativa é da Diretoria de Gestão Interna da Enap.  

Os resultados da consulta pública servirão de base para a  elaboração do novo Plano, para o período de 2024 a 2026. A previsão é que os dados sejam disponibilizados para acesso ao público, sem restrições, a partir do mês de abril. O período de vigência da consulta é até o dia 4 de março.

Saiba Mais

A consulta pública atende a Resolução nº 3/2017 e visa garantir uma governança mais transparente, participativa e alinhada com as necessidades da sociedade. 

Clique no formulário para participar da bit.ly/Consulta_Publica_Enap e escolher as bases de dados do inventário da Enap que você gostaria que fossem publicadas em formato aberto.

Dúvidas? Envie para o email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..