Estão abertas as inscrições para a candidatura a bolsas para os programas de mestrado da Hertie School de Berlim, na Alemanha. As bolsas são financiadas pelo Instituto República e aplicadas para o Master of Public Policy, Master of International Affairs e Executive Master of Public Administration. Aos candidatos selecionados, será oferecida uma bolsa de pelo menos 50% de taxa escolar para um dos mestrados. 

 

Quem pode se candidatar

Candidatos com pelo menos 2 anos de experiência profissional no setor público brasileiro que trabalhem principalmente com recursos humanos ou gestão de equipes. Os aprovados devem se comprometer em retornar ao serviço público brasileiro após o mestrado.

Informações detalhadas sobre como se candidatar estão no site da universidade. 

 

Tire suas dúvidas

A Enap realizará em 5 de março uma sessão informativa para esclarecer dúvidas dos interessados. 

 

Sessão informativa

Data: 05/03/2020 (quinta-feira), às 18h30

Local: Escola Nacional de Administração Pública (Enap), sala Inovatio (1º andar) – SPO, Brasília (DF) 

Inscrições aqui



Saiba mais sobre cada mestrado

Mestrado em Políticas Públicas: Programa de dois anos em período integral, em inglês. Voltado para os líderes do amanhã. O aluno irá aprender ferramentas para analisar políticas, avaliar criticamente inovações políticas e avaliar soluções. O programa é prático, aliando conhecimento, experiência e boas políticas em todos os setores.  

Inscrições até 1°/05/2020

Mestrado de Relações Internacionais: Programa de dois anos em período integral, em inglês. O aluno irá aprender a enfrentar os desafios globais em um contexto de rápida transformação, além de ter as ferramentas de elaboração de políticas internacionais para formular propostas de políticas sólidas em sistema multinível global

Inscrições até 1°/05/2020

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Mestrado executivo em administração pública: período integral de um ano, em inglês. O programa fornece aos participantes uma base sólida em princípios de governança, políticas públicas e gestão , capacitando-os a liderar equipes e organizações, moldar a tomada de decisões e gerenciar mudanças no local de trabalho. Desenvolvimento de habilidades e know-how necessários para enfrentar os desafios de liderança do amanhã. 

Inscrições até 1°/06/2020