As inscrições estão abertas no período de 20 de abril a 20 de maio de 2022.

A Diretoria Executiva (Direx) abre vagas para a seleção de servidor com experiência em gerenciamento estratégico e do escritório de projetos e processos da Enap para 1 (vaga) de Gaeg nível superior.

Para se candidatar é necessário ser servidor público ocupante de cargo efetivo, oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, que esteja em exercício no Distrito Federal, entre outros critérios descritos no Edital.

O(A) servidor(a) selecionado(a) para ocupar a vaga atuará na Direx que tem como atribuições:

(I) assistir o Presidente da Enap na definição de diretrizes e no alinhamento institucional;

(II) coordenar a gestão estratégica e as ações destinadas à inovação e à melhoria contínua dos processos e da governança corporativa;

(III) apoiar e monitorar a implementação e a execução de programas, projetos e ações relacionados à consecução de diretrizes e objetivos estratégicos estabelecidos.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/Direx_VAGA2 até o dia 20/05/2022.

O candidato deverá utilizar um dos modelos de currículo (Excel ou Word) disponibilizados e, após preenchimento, passar para o formato pdf, para inserir no formulário de inscrição.

Saiba mais sobre o processo seletivo acessando o edital na íntegra.

Venha fazer parte da Equipe Enap!!!