Venha apoiar a promoção da profissionalização do serviço público e fortalecimento das capacidades estatais

Última atualização: 12/11/2020 - 12h30

Com base no Termo de Referência de Cooperação Internacional (SEI nº 0446356), é publicado o resultado final do processo seletivo para contratação de um consultor(a), pessoa física, com o objetivo de elaborar a Estratégia de Mobilização de Stakeholders e o levantamento do Perfil dos Novos Prefeitos participantes do Projeto Piloto do Programa Liderando para o Desenvolvimento – Novos Prefeitos. Para mais informações, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Processo seletivo 

A Enap torna pública a abertura de processo seletivo com 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, para elaboração de Estratégia de Mobilização de Stakeholders e Levantamento do Perfil dos Novos Prefeitos participantes do Projeto Piloto do Programa Liderando para o Desenvolvimento - Novos Prefeitos.

O(A) consultor(a) será responsável por elaborar estratégias de mobilização da rede de stakeholders, com os principais atores, pontos de atenção, contatos e formas de abordagem com cada um dos atores envolvidos, assim como realizar levantamento do perfil dos Novos Prefeitos aprovados em processo seletivo a ser executado pela coordenação do Projeto Piloto do Programa Liderando para o Desenvolvimento, a fim de subsidiar adequadamente a coordenação do Projeto.

O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário disponível no seguinte endereço: http://bit.ly/ContrataçãoNovosPrefeitos, submetendo seu curriculum vitae, em formato PDF ou WORD, à Comissão de Seleção, conforme termo de referência, até o dia 30 de outubro de 2020. Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando no Assunto: Seleção consultor(a) Novos Prefeitos.

Os candidatos com melhor classificação serão chamados para entrevista online. 

O produto final deverá ser entregue até 70 dias após a assinatura do contrato. Valor total da consultoria: R$ 10.000,00 (dez mil reais) pago na modalidade produto.

São características desejáveis e classificatórias:

Requisitos Obrigatórios (eliminatórios):

Formação Acadêmica:

  • Graduação em Ciência Políca, Relações Internacionais, Sociologia ou Ciências Sociais.
  • Especialização ou pós-graduação em áreas afins.

Experiência profissional:

  • Mínimo de 5 anos de experiência com Advocacy e arculação políca.
  • Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de projetos.
  • Mínimo de 2 anos de experiência em gerenciamento financeiro.

Conhecimentos:

  • Funcionamento do Estado e seus atores.
  • Pacote Office.


Requisitos Desejáveis:

Experiência com:

  • Gestão de equipes.
  • Técnicas de moderação.

Idiomas:

  • Inglês avançado
  • Espanhol intermediário

 

Participe!