O próximo Fronteiras e Tendências de 2020 já tem data para acontecer! Anote na sua agenda: será no próximo dia 18 de fevereiro, em Brasília (DF). A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) receberá a Diretora do Banco Mundial para o Brasil, Paloma Casero, para debater sobre o tema “A pobreza de aprendizagem no Brasil”. O evento é gratuito, mas está sujeito a lotação. Faça sua inscrição e garanta sua vaga

No Brasil, quase a metade das crianças não conseguem ler ou entender um texto simples aos 10 anos de idade. Acabar com a pobreza de aprendizagem, portanto, é questão urgente para expandir as oportunidades, as aspirações, e a produtividade das futuras gerações.

Palestrante

Paloma Casero é Diretora do Banco Mundial para o Brasil. Paloma é cidadã espanhola e economista com mais de 20 anos de experiência profissional. Ela ingressou no Banco Mundial em 2001 como “Jovem Profissional”. Desde então, já ocupou vários cargos de gestão em departamentos técnicos em quatro regiões (América Latina, Leste Europeu, Oriente Médio e África). Antes de se tornar Diretora do Banco Mundial para o Brasil, Paloma foi Diretora de Práticas Globais de Macroeconomia, Comércio e Investimentos.

Fronteiras e Tendências

Série de conversas em formato dinâmico e interativo para discutir temas atuais e relevantes para o governo. Conta com a participação de renomados especialistas, propiciando um constante aprendizado às lideranças da administração pública.

Abrange temas como tendências geopolíticas, novas tecnologias, inovação, empreendedorismo público, comunicação efetiva, insights comportamentais, compliance, liderança, motivação, gestão da mudança e outros correlatos. 

Serviço

Dia: 18/02/2020
Horário: 19h
Local: sala Nexus
Haverá tradução em Libras
Inscrições: http://bit.ly/EFTAprendizagem

 

Confira as edições anteriores